Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem De Aniversário


Mensagem Diferente...
Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizado! Queria encher o seu "e-mail" de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento. Queria pôr dentro do seu "e-mail" todos os corações que te amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. E como é maravilhoso ser seu amigo. Quero que Deus subscreva, Sorrindo, tudo o que acabei de escrever...! Que a Paz de Deus sempre te ilumine. Feliz aniversário, meu amigo!


PARABÉNS É TEU ANIVERSÁRIO!
Este dia que tanto aguardaste para aos amigos receber compartilhando tua alegria é a colheita que semeaste pelo bem sempre fazer e teres com todos harmonia. Hoje é o teu aniversário e todos vimos aqui festejar esta data de todos querida mesmo os poucos adversários sabem a ti também respeitar pelo teu modo de viver a vida Parabéns amigo querido! 


Chegou o dia....
Feliz aniversário Chegou... O dia esperado O momento falado A data querida Que deu luz à nova vida Vida esta que hoje Mais um ano completa Iniciando nova meta Torço para dar tudo certo Que eu esteja por perto Para ver as vitórias Que entrarão na história Da sua existência É seu aniversário Dia ainda não vivido Que jamais será banido Da sua mente Pode sorrir Fique contente Felicidades Nesse dia tão especial e de tantas alegrias Parabéns... Feliz aniversário... 


Parabéns....
Parabéns pelo seu dia! Desejo que você seja muito feliz e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, tornando nossas vidas bem mais felizes. Feliz Aniversário! 


Abraço....
Um abracinho pode dizer tantas coisas "Tenho saudades" ou então "Vou me lembrar de você" Pode também querer dizer "Você é muito especial", ou, melhor do que tudo, "Eu amo você". Um abraço pode muita coisa... amenizar uma dor, acalmar um receio, alegrar a gente, afastar a tristeza... Parece quase um milagre todas as coisas que um simples abraço pode fazer. Feliz Aniversário! 


Valor da amizade...
Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento, e seu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade... Que sua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho... Que seu coração sempre se enterneça, pois sabe o valor da amizade... Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida... E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece. Feliz Aniversário! 


Grande Benção....
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias . Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário! 

Filho....
Feliz aniversário, filho Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo. Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo. Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo. Eu Amo Você.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.