Mensagem de Aniversário



Nascer... 
Quero nascer de novo cada dia que nasce.
Quero ser outra vez novo,
puro, cristalino.
Quero lavar-me,
cada manhã,
do homem velho,
da poeira velha,
das palavras gastas,
dos gestos rituais. 
Quero reviver a primeira manhã da criação,
o primeiro abrir dos olhos para a vida.
Quero que cada manhã,
a alma desabroche do sono como a rosa do botão,
e surja, como a aurora do oceano,
ao sorriso dos teus lábios,
ao gesto de tua mão. 
Quero me engrinaldar para a festa renovada
com que cada dia nos convidas
e desdobrar as asas como a águia em demanda do sol. 
Quero crer, a cada nova aurora,
que esta é a definitiva,
a do encontro com a felicidade,
a da permanência assegurada,
a de teu sim definitivo.” 
(Chico Xavier) 


Passa-se o Tempo... 
Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos. 
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida. 
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura. 
E eu te direi: amiga minha, esquece…
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece. 


Você é Muito importante pra mim... 
Flores, poesias e um belo céu azul. 
As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer 
o quão importante você é para mim. 
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia e hoje
 no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo. 
Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças. 
A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. 
A cada dia sinto que fui escolhido pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira. 
O maior significado de um aniversário amigo, está no fato de que a cada ano 
devemos lutar pelo amadurecimento. 
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear 
a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo. 
Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar. 
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu “muito obrigado” seja a frase 
que fará com que você sempre lembre de mim. 
Feliz aniversário! 
E que você seja muito, muito feliz!




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...