Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem de Bom Dia



Um Alegre...

Mensagem de  Bom Dia, Comece seu dia com pé direito...
Mensagem de  Bom Dia
Quando acordar, observe os pássaros cantando ao caminho do ponto de ônibus, do trabalho, da escola... Talvez você diga: Pássaros? Nunca os ouvi cantando por aqui...! É TALVEZ NUNCA MESMO! Talvez, porque você nunca tenha prestado atenção suficiente. Talvez porque você não começa o dia sendo positivo... Talvez
porque você já encara a semana como mais uma obrigação de dia de trabalho! Existem pessoas que entram em casa após um dia louco e corrido, e sequer sabem como estava o clima! Existem pessoas que vão para a cama após um dia cansativo e não lembram qual foi seu café da manhã! Deus fez uma obra maravilhosa... E a renova para nós todos os dias. O sol brilha, a lua aparece, as estrelas brilham, os pássaros cantam... Os verdes das árvores embelezam a cidade. Existem tantas coisas para nos fazer ter um dia melhor! Tantos pensamentos para iniciar o dia! Um versículo, uma canção antes de sair! Ler um salmo no horário de almoço... Ou enquanto aguarda uma consulta... Leve seu mp3 e escute-o quando tiver um tempo vago, obviamente você deve manter suas obrigações de trabalho em ordem, eu disse: tempo vago! Pequenas atitudes o farão ter um dia mais firmado, feliz e abundante! Observe como direciona seu dia a dia: pare de fazer sua semana ser desgastante e comece a entender a liberdade de ter intimidade com Deus nas pequenas coisas! DESFRUTE UM DIA MELHOR NA PRESENÇA DO PAI. Comece sua manhã feliz! Olhar para Ele é que faz toda a diferença! 

Belo Amanhecer...

Mensagem de  Bom Dia, Comece seu dia com pé direito...
Mensagem de  Bom Dia
Eu espero que você tenha um belo amanhecer, E que, amanhecendo, você desperte sorrindo... E que, sorrindo, você siga o seu caminho, A sua jornada de trabalho, Contagiando todos a sua volta... Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, E faça sua luz ser mais brilhante... Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral... Quero que a sua saúde, em momento algum, Te deixe na mão... Nem um mal estar, nem um nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA... Espero, por fim, que, ao fim do dia, Antes do seu repouso, Você ainda tenha ânimo para ler, Toda essa mensagem de novo... Porque eu lhe desejo um bom dia, Amanhã, depois, e sempre! 


Todo o Meu Amor... 

Mensagem de  Bom Dia, Comece seu dia com pé direito...
Mensagem de  Bom Dia
“Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos. Como é bom começar o dia pensando em você.Sabendo que logo mais estaremos juntos para que eu possa lhe abraçar e demonstrar todo o meu amor. Você faz com que o meu dia comece assim : CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu dia.”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.