Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem de Paixão



A Minha Primeira Paixão!! 

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você.
É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em
um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência.
Há pessoas que marcam nossas vidas!
Você é uma delas!
Eu preciso tanto de você, não sei se da pra entender.
Nem a distância,
nem a saudade,
nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial.
Quantas e quantas vezes o destino nos coloca en situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, o amor nos empolga tanto!!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas!!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir…, mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente mas entre todas as duvidas guarde sempre essa verdade.

Você é especial!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.