Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem de Paixão



Acender o fogo da paixão!!! 

Tanta coisa para falar, não sei onde começar
Falar de um sentimento é como querer explicar o vento
Não sei de onde vem, para onde vais, mas não passa indiferente
Um mistério sem explicação, chega sem pedir permissão
Um dia você chegou e acendeu uma chama
Que foi crescendo, dia a dia aumentando
De repente pegou fogo
Não deu para conter, não deu para correr, tomou conta de mim
Mesmo sem poder, mesmo sem dizer, só queria amar você
Não planejei, não escolhi, não tive culpa
Não sou de brincar com fogo, não sou louco
Mas fico me censurando
Será que está errado me sentir tão bem do seu lado
Por que não te conheci antes? Por que tem que ser assim?
A gente às vezes se cobra tanto, fica se maltratando
E tudo isso para que? Se tudo passa voando
Não entrego os pontos fácil, não sei correr atrás de um sonho
Mas também não sou tão forte assim
Não super estime meu coração, ele sente, e muito
Não sei se saberei sorrir, não sei se saberei sonhar
Agora uma coisa eu percebi, é que sei pensar
E em um desses pensamentos vi como a vida é injusta
Faz sorrir a quem deveria chorar e
Chorar quem deveria sorrir
Não sei se iremos nos ver tão cedo
Mas quando nos encontrarmos
Que eu saiba sorrir, que eu saiba sonhar
E não deixe de pensar, pois só assim serei feliz
E poderei fazer outras pessoas felizes também.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.