Mensagem dia dos Namorados


<<Voltar    Próxima>>

A criação... 
Quando Deus criou o homem, disse: “Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora”. (Gênesis 2:18). Uma esposa representa um relacionamento de intimidade, de parceria, de colaboração. Por isso, na Criação, a mulher foi chamada de adjutora: aquela que está junto para ajudar. Ela se preparara para seu esposo, assim com a Igreja veste-se de santidade, adorna-se e caminha em direção ao Noivo (Jesus Cristo), para efetivar as Bodas e gozar de toda a intimidade desejada pelo resto da sua vida. E este é o propósito de Deus para o Seu Povo, e deve ser também, do esposo para a sua amada. 


Carta... 
Querida, O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa. Entretanto neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a chama da lamparina reavivou e inspirou-me a confessar que ainda te amo demais. A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é grande o amor que nos levou ao altar. Você que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez nem sinta, que quando chego a noite, depois de um dia trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece. Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar. Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito. Adoro seus olhos, sua linda boca e esse corpo sensual que desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo de nossa lua de mel, quando começamos a explorar nossos corpos e nossa sexualidade juvenil. Enfim querida, descobri que te amo demais. O clima do Dia dos Namorados sempre reaviva os grandes amores. Beijos! 

O Que é Namorar? 
Para que servem os namorados? Apenas para namorar? E o que é namorar, afinal? Namorados nada mais são do que indivíduos ambulantes no meio do espaço São meros gentis cavalheiros que puxam a cadeira para que você possa se assentar Abrem a porta para você entrar Carregam sua sacola para você não se esforçar E na verdade toda esta amabilidade não passa de uma farsa. Seu cavalheirismo é unicamente uma forma de esconder o desinteresse por outrem Homens elegantes não escutam, apenas ouvem Não falam, sussurram Não enxergam, somente olham Não se expressam, simplesmente se calam. Namorados, não merecem ser amados Namorados merecem ser destruídos Porque namorados não são namorados Amigos sim, são namorados É o amigo quem te da ombro para você chorar... É o amigo quem te estende a mão quando você precisa É o amigo quem compartilha a tua dor e sofrimento... O amigo está ao teu lado a todo instante O amigo não coloca barreiras para prestar-lhe socorro O amigo não mede esforços para dar-lhe atenção. Porque o amigo te ama E namorados são apenas namorados.

Meu Amor 
É preciso viver um sonho E ter a certeza de que tudo vai mudar... É necessário abrir os olhos E ver que as coisas boas Estão dentro de nós... Onde os desejos não precisam de razão Nem os sentimentos de motivos. Adoro-te não pelas coisas que você faz, Nem pelo o que você é, E sim pela a sensibilidade plena Que o torna um ser especial Em um mundo cheio de coisas Tão comuns... O importante é viver o momento e Aprender com a sua duração Porque a vida está nos olhos de Quem sabe viver!!! Por isso viva intensamente cada minuto Como se fosse o último. Você é muito especial, continue assim, Esse namorado sensacional que me deixa Cada dia mais apaixonada. Um beijo no seu coração!!! 

Todo Dia... 
Todo dia em qualquer lugar eu te encontro Mesmo sem estar O amor da gente é pra reparar Os recados que quem ama dá Hoje é o Dia dos Namorados Dos perdidos E dos achados Se o planeta só quer rodar Nesse eixo que a gente está O amor da gente é pra se guardar Com cuidado pra ele não quebrar Hoje é o Dia dos Namorados Todo mundo planeja amar Banho quente ou tempestade no ar O amor da gente é pra temperar As coisas que a natureza dá Diz que a era é pra sonhar Que na terra é só simplificar O amor da gente é pra continuar E a nossa força não vai parar O amor da gente é pra continuar E a nossa fonte não vai secar Porque o amor da gente vai continuar


<<Voltar    Próxima>>


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...