Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem dia dos Namorados


Mensagem dia dos Namorados, Alegre o coração de quem vc gosta.
Mensagem dia dos Namorados
Um Olhar Apaixonado... 

Em todos os momentos procurando entender porque você me olha com olhar de apaixonado,aquele seu olhar que um dia nós trocamos permanece para sempre viva em torno do meu ser. Foi demais para mim entender o porque,a razão e tudo enfim de você não me querer. Compreendo então que isso é pura ilusão, que o seu coração não quer mais nem saber, mas não diga que não ,pois eu creio no amor, não
quero mais viver, viver sem você. Um dia em qualquer lugar eu quero lhe amar, que ame como eu, que pense como eu,eu olho ao meu redor,e não consigo te esquecer, será que um dia você vai me compreender? será que a gente vai se entender? 

A Razão do Meu Sentimento...

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto... toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna. Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer e desejar Feliz Dia dos Namorados... Te amo! 

Meu Amor... 

De ti somente um nome sei, Amor, É pouco, é muito pouco e é bastante Para que esta paixão doida e constante Dia após dia cresça com vigor! Como de um sonho vago e sem fervor nasce assim uma paixão tão inquietante! Meu doido coração triste e amante Como tu buscas o ideal na dor! Isto era só quimera, fantasia, Mágoa de sonho que se esvai num dia, Perfume leve dum rosal do céu... Paixão ardente, louca isto é agora, Vulcão que vai crescendo hora por hora... O meu amor, que imenso amor o meu! 

Detalhes... 

Não adianta nem tentar me esquecer Durante muito tempo em sua vida eu vou viver Detalhes tão pequenos de nós dois São coisas muito grandes pra esquecer E a toda hora vão estar presentes você vai ver Se um outro cabeludo aparecer na sua rua E isto lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua O ronco barulhento do seu carro A velha calça desbotada ou coisa assim Imediatamente você vai lembrar de mim Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido Duvido que ele tenha tanto amor E até os erros do meu português ruim E nessa hora você vai lembrar de mim A noite envolvida no silêncio do seu quarto Antes de dormir você procura o meu retrato Mas da moldura não sou eu quem lhe sorri Mas você vê o meu sorriso mesmo assim E tudo isso vai fazer você lembrar de mim Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada Pensando ter amor nesse momento Desesperada você tenta até o fim E até nesse momento você vai lembrar de mim Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada Do tempo que transforma todo amor, em quase nada Mas quase também é mais um detalhe Um grande amor não vai morrer assim Por isso de vez em quando você vai lembrar de mim Não adianta nem tentar me esquecer Durante muito, muito tempo em sua vida eu vou viver. 

Mensagem Dia dos Namorados... 

Trouxe para você um kit ternura. Vem composto de um beijo molhado e aquecido no ponto ideal. Para não causar resfriado nem queimadura de terceiro grau. Uma mordiscada para ser usada por perto da nuca, de preferência sempre perfumada; um sussurro na orelha, no lado de trás, onde o arrepio se satisfaz; um abraço tão justo, tão justo, que o coração pode levar um susto com medo de ser atropelado; um carinho tão preciso que lhe faça desvestir o juízo, e de tal habilidade, que, a cada recaída minha de infidelidade, possa servir como abono. Um aviso para ser colado à testa e em toda fresta que você tiver: "Tem dono".



Comentários

Quedma disse…
Show de bola as mensagens... mto bom mesmo...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.