Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagem dia dos Namorados



Aventura...
Depois da aventura de ter encontrado você, senti que tudo ficou diferente em minha vida. Espero que este ano possamos estar juntos no Dia dos Namorados quando vamos comemorar o aniversário de nosso namoro. Deus colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa, você veio para acabar com a indisfarçável carência que me acompanhava até então. A partir desse dia eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz que não sente mais nenhum complexo. Hoje sou comunicativa e jovial, diferente daquela chata e mal humorada. Agora sou feliz porque te quero e junto de você me sinto completamente realizada. Te amo tanto e esse amor faz de mim uma mulher que agora esta conhecendo a verdadeira felicidade. Você sim foi o responsável por toda essa transformação e não canso de dizer que você é uma pessoa linda, que corresponde satisfatoriamente ao meu amor. Agora que eu sinto toda a alegria que a sua presença traz a minha vida, espero poder estar com você para celebrar consigo a existência do nosso amor, e toda felicidade que você me proporciona. Quero nesta data querida estar junto com você para trocar beijos e abraços, na comemoração mais íntima e feliz.



Ninguém mais poderia ser meu namorado
Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração , meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho . Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial tão meiga tão cativante tão doce tão carinhosa tão encantadora tão fascinante tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor ... Ninguém, a não ser você. Lembre-se ... Te amei ontem Te amo hoje Te amarei sempre ... eternamente. Feliz Dia dos Namorados

Poema de Amor
Represarei meus pensamentos, Para que em mim se reflitam As estrelas da noite E as luzes da manhã... Deixarei de correr entre campos e gargantas Para sentir a carícia do vento E refletir em minhas águas Os píncaros nevados da montanha. Represarei meus pensamentos Para fixar o vôo dos pássaros, A marcha das nuvens, E o degelo das neves. Deixarei de correr por vales e gargantas, Se, na tranqüilidade de minhas águas, Houver o espelho nítido e profundo Onde se reflita o gesto de tuas mãos E a graça do teu rosto. Então adormecerei no fundo de mim mesmo E sobre meus olhos abertos para a eternidade, Os peixes vindos da noite Tecerão filigranas indecifráveis, Com o reflexo das escamas feitas de lua e sonho...

Amar é...
Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero É viver intensamente É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar É razão que ninguém teria razão para nos tirar É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só É pensar em você tão alto a ponto de você escutar Amar é ir até a morte É acordar para a realidade do sonho É vencer através do silêncio É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante. Amar é dar anistia ao seu coração É sonhar o sonho de quem sonha com você É sentir saudades É chegar perto na distância. Amar é a força da razão É quando os momentos são eternos. Amar é ser adulto e se sentir criança É viver a vida em versos e ao inverso É a maior experiência na vida de um homem... Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor. E você é tudo que um dia eu pedi pra mim. Amar é... 

Era Uma Vez...
Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros. Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela ia ser inundada. Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem; ele então falou: _ Fujam todos, a ilha vai ser inundada. Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais na ilha. Quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda. Estava passando a riqueza e ele disse: - Riqueza, leve-me com você. Ela respondeu: - Não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber. Passou então a vaidade e ele pediu: - Oh! Vaidade, leve-me com você. - Não posso você vai sujar o meu barco. Logo atrás vinha a tristeza. - Tristeza, posso ir com você? — Ah! Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha. Passou a alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela. Já desesperado, achando que ia ficar só, o amor começou a chorar. Então passou um barquinho, onde estava um velhinho. - Sobe, amor que eu te levo. O amor ficou tão radiante de felicidade que esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando no morro alto onde estavam os sentimentos, ele perguntou à sabedoria: - Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui? Ela respondeu: - O tempo. - O tempo? Mas, por que só o tempo me trouxe aqui? - Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor.

Sentimento mais perfeito
O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. O amor vem de Deus, “porque Deus é Amor”. Deus quer abençoá-los com amor. Feliz Dia dos Namorados



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”