Mensagem para dia das Mães



Homenagem do dia Das Mães

Mamãe Querida 
Aqui estou, para te dar meu carinho Sentir teu perfume embalando meus sonhos Teus abraços de amor a me proteger Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos Tudo que me faz crescer Agradeço a vida Consentida, refletida No espelho da alma Amiga e companheira Agradeço o amor Tão suave em teu peito Tão puro e sem medo Tão mágico e pleno Da luz de Jesus Das bênçãos de Deus! 




Ser mãe 
Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!


Mãe 
Um dia, o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu o espaço... Um dia, o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro... Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi... Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade... As altas montanhas refletem teu heroísmo... A profundeza dos vales espelha tua humildade... A beleza das flores traduz teu caminho... Tudo isso encerras dentro de teu grande coração... E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida. Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi. Obrigado, Mãe!


Marcas de Dedos 
Às vezes, você se aborrece Porque ainda sou criancinha E sempre deixo marcas de dedos Nos móveis da casa inteirinha. Mas estou crescendo dia a dia E logo adulta vou ser E essas marcas de dedos Vão todas desaparecer. Agora deixo uma marca bem especial Pra você nunca esquecer Como eram meus dedinhos Antes de eu crescer. Para você mamãe, com todo o meu carinho!!



<<Voltar         Próxima>>



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...