Mensagem para dia das Mães



Homenagem do dia das Mães
s


Homenagem às Mães. 

Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, so o amor de Deus... Es uma arvorefecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, sao parte de voce... Es capaz

de doar a propria vida para salva-los. E muitos nao te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. Sao poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecera. E abencoara tudo que fizerdes aos seus...
Peco ao Pai Criador que abencoe voce. Um filho precisa ver o risco que e ser mae... Tudo e cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer... Obrigado e muito pouco, presente nao e tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, e pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mas referente às mães, embora e bom lembrar... Dia das maes, que alegria e todo dia.



Saudade...

Os anos vão passando, e a saudade do seu colo vai só au

mentando. Mãe, tornei-me um adulto, se tenho sentimentos perfeitos dentro do meu ser, é exatamente porque eu tive um ser maravilhoso próximo de mim. Mãe, Não se lamente pela maturidade, ela é sinônimo de conhecimento, de confiança. Se conheço bem o que é o amor, o sinônimo dele é um ser chamado mãe. Feliz Dia das Mães! 



Dia das Mães...

Esplêndido a idéia de nomear um dia para elas. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial.... Esta é a oportunidade para você homenagear sua mãe, e fazê-la se sentir amada, mesmo que você tenha se lembrado somente agora. Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias. Feliz Dia das Mães! 


Filho Preferido...
"Perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido. E ela respondeu: "Nada é mais volúvel que um coração de mãe". O filho predileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma é o meu filho doente até que sare O que partiu, até que volte O que está cansado, até que descanse O que está com fome, até que se alimente O que está com sede, até que beba O que está estudando, até que aprenda O que está nu, até que se vista O que nao trabalha até que se empregue O que namora, até que se case O que casa até que conviva O que é pai, até que crie os filhos O que prometeu, até que cumpra O que chore, até que cale O que me deixou, até que o reencontre. Feliz dia das mães! 


Simplesmente Mãe... 
Mãe carinhosa, mãe dengosa Mãe amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração Mãe solidão, Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mãe Mãe lutadora e companheira Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicação Mãe dos doentes e dos sãos Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feito Mãe de quem magoou e de quem perdoou Mãe rica, mãe pobre Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados Mãe que sorri, mãe que chora Mãe que abraça e afaga Mãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa. Mãe, simplesmente mãe. 


Mãe, um dia... 
Um dia, o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu o espaço... Um dia, o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro... Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi... Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade... As altas montanhas refletem teu heroísmo... A profundeza dos vales espelha tua humildade... A beleza das flores traduz teu caminho... Tudo isso encerras dentro de teu grande coração... E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida. Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi. Obrigado, Mãe! 

História de uma Mãe...
Esta é a história de uma mãe que voltou para casa após um árduo dia de trabalho. Sua filhinha apareceu na porta e correu para abraçá-la. - Mamãe, mamãe, aconteceram muitas coisas hoje e quero contar tudo a você. Depois de ouvir algumas frases, a mãe fez um gesto indicando que ouviria o restante da história mais tarde, poque precisava preparar o jantar. Durante a refeição, o telefone tocou, e a mãe teve de ouvir outras histórias da família, mais longas e contadas em voz mais alta que a da menina. Depois que a cozinha foi arrumada e as dúvidas sobre os deveres de casa de seu irmào foram solucionadas, a menina tentou novamente contar as novidade à mãe, mas já havia chegado a hora de ir para a cama. A mãe dirigiu-se ao quarto da filha para ajeitar suas cobertas e ouviu-a orando. Quando ela se curvou para afagar seus cabelos encaracolados e beijar-lhe o rosto, a menina olhou para cima e perguntou: - Mamãe, você me ama mesmo quando não tem tempo para me ouvir? 


Mãe quem é você? 
Mãe, quem é você? Se estou feliz, quantas vezes te esqueço; se estou triste, quantas vezes te procuro. Mãe, quem é você, que eu critico, de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade, mas a quem peço a maior ajuda nos instantes mais difíceis? Mãe, quem é você, para quem eu tantas vezes esqueço o meu carinho, e de quem exijo tanta atenção? Mãe, quem é você, com que discuto e para quem peço conselhos? Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre, e para quem guardo o abraço maior e a maior ternura. Mãe, eu sei, Você só é... AMOR




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...