Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Provérbio Chinês


Provérbio Chinês
Provérbio Chinês
"A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração"?

"A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros'.

"A palavra é prata, o silêncio é ouro".

"Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar".


"As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro".

"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar'.

"Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto".

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda".

"Lembre-se de cavar o poço bem antes de sentir sede".

"Longa viagem começa por um passo".

"Não basta dirigir-se ao rio com a intenção de pescar peixes; é preciso levar também a rede".

"Não há que ser forte. Há que ser flexível".

"O cão não ladra por valentia e sim por medo".

"O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância".

"Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam".

Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranquilidade.

"Se não queres que ninguém saiba, não o faças".

"Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada".

"Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado".

"Se você quer manter limpa a sua cidade, comece varrendo diante de sua casa".

Um erro da largura de um fio de cabelo pode causar um desvio de mil quilômetros.

Um homem feliz é como um barco que navega com vento favorável.

"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente".

"Visão sem ação é sonho. Ação sem visão é pesadelo".

"Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores".

"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho".

"É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça".

"O medíocre discute pessoas, O comum discute fatos,
O sábio discute idéias".

"A mente tem o passo ligeiro, mas o coração vai mais longe".

"Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente".

"Vitória sem luta é triunfo sem glória".

"Lembre-se que grandes realizações e grandes amores envolvem grandes riscos".

"Meia verdade é sempre uma mentira inteira".

"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa".

Provérbio Chinês
Provérbio Chinês

"Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar".

"Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida".

"No meio de uma grande alegria, não prometas nada a ninguém.
No meio de uma grande fúria, não respondas a carta alguma".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”