Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Celebres


Frase Celebres
Frase Celebres
Torne-se um homem honesto e poderá estar certo que há menos um patife no mundo. - Carlyle

Até um relógio parado está certo duas vezes por dia. Após alguns anos, pode vangloriar-se de uma longa série de sucessos. - Marie Von Ebner


Não é nossa condição social, mas a qualidade de nossa alma que nos trona felizes. - Voltaire

Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade. - Albert Einstein

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. - Henry Ford

Visite os amigos com frequência. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos. - Provérbio Escandinavo

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é. - John Wooden

Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias. - Harry Benjamin

É muito mais fácil reconhecer o erro do que encontrar a verdade. O erro está na superfície e, por isso, é fácil erradicá-lo. A verdade repousa no fundo e não é qualquer um que consegue chegar até ela. - Goethe

Amizade é como café, uma vez frio nunca volta o sabor original, mesmo aquecido. - Kant

Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos. - provérbio chinês

Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende. - Guimarães Rosa

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. - Martin Luther King

O homem pode suportar as desgraças, elas são acidentais e vêm de fora: o que realmente dói, na vida, é sofrer pelas próprias culpas. - Oscar Wilde

É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe. - Epiteto

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo. - Mahatma Ghandi

Todo homem que se vende recebe muito mais do que vale. - Barão de Itararé

A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. - Mark Twain

A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. - Mark Twain

Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam. - George C. Marshall

O homem esquece mais facilmente a morte do pai do que a perda do patrimônio. - Nicolau Maquiavel

No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. - Henry Wadsworth

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente. - Soren Kierkegaard

Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade. - George Patton

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. - Aristóteles

Frase Celebres
Frase Celebres

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. - Cecília Meireles

Muita luz é como muita sombra: não deixa ver. - Carlos Catañeda

A verdade é filha do tempo, não da autoridade. - Francis Bacon




Comentários

Amarildo disse…
Parabenss pelo blog,, ótimo,,, não tem propaganda,,, tem uns que so tem propaganda....abços

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.