Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Boa Noite

Frases de Boa Noite
Frases de Boa Noite
"Uma linda noite! A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidades..."

"Boa noite! Não existe nada melhor e mais gostoso na vida... que estar ao lado de amigos... pois o tempo por curto que seja torna-se inesquecível."



"Boa noite! É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós... onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão... o importante é aproveitar o momento e aprender sua duração... pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."

"Para auxiliar os anjos do céu, Deus coloca aqui na Terra anjos sem asas... porém, de uma luz tão intensa, que ilumina o nosso viver... Você é um anjo! Boa Noite!"

"Boa noite! O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar..."

"Boa noite! Se houver uma real possibilidade de te encontrar nos meus sonhos, eu vou dormir."

"Lembre-se nada muda se você não mudar! Boa noite."

"Boa noite! Não quero alguém que me toque... quero alguém que me sinta."

"Boa noite! Você só percebe que viveu uma boa época quando ela vira lembrança."

"Boa noite! Vá firme na direção das suas metas... porque o pensamento cria... o desejo atrai... e a fé realiza. Bons Sonhos!!!"

"O que importa para Jesus é o que está no interior de cada ser humano. Boa noite!"

"Boa noite! Que os bons sonhos te façam companhia envolvendo-te num sono calmo e tranquilo...Beijinhos"

"Boa Noite! A lua apareceu, mais um dia se foi, não tenho a certeza se fiz tudo o que devia... mas tenho a certeza que fiz o mais importante, lembrei de ti."

"Que a noite traga inspiração em nome do amor, da vontade e da coragem de viver e sentir. Desejo-te um restinho de noite sereno, repleto de descanso, sonhos e vida."

"Desejo-te para esta noite um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce e louco beijo! Boa Noite pra você."

"Já é noite! Vim apenas deixar um desejo. Podes dormir com os anjos... Mas promete que vais sonhar comigo?? Boa Noite."

"Dizer boa noite não é simplesmente uma forma de terminar o dia, mas sim uma forma carinhosa de dizer que pensei em você antes de dormir. Durma Bem!"

"Boa Noite! Daqui a 2 minutos vai lá fora e respira fundo. Soprei na tua direção um milhão de beijinhos e centenas de abraços. Devem estar chegando."

"Apague a luz do teu quarto, abre a janela, sente o silêncio da noite, escuta o riso das estrelas e sente no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome. Boa Noite!"

"Hoje é o seu dia de sorte! Você acaba de receber o anjinho da felicidade. Tenha uma linda e abençoada noite!"

"Ótima Noite! Sonhe e conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria! Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar."

"Que os anjos cuidem bem de você esta noite, para que possa ter lindos sonhos. Boa Noite!"

"Boa noite, é a palavra mágica que faltava agora, e vim expressar à você, o maravilhoso anoitecer que lhe desejo, repleto de amor e paz."

"Hoje certamente, tudo deu certo, o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido à sua noite."

"Que seu anoitecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas."

"Boa noite! Um dia é diferente do outro. Basta que usemos os olhos do coração para diferenciá-los. Que hoje você só consiga ver e perceber as coisas lindas que a vida pode lhe oferecer. Veja, sinta e participe desta linda ciranda, chamada vida, um abraço!"

Frases de Boa Noite
Frases de Boa Noite

"Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito ratificante. Você é uma dessas pessoas."

"Daqui a 2 minutos vai la fora e respira fundo, soprei na tua direcção um milhão de beijinhos e centenas de abraços, devem estar mesmo a chegar, boa noite."




Comentários

Judite disse…
Hiper legal as frasesss... bjusss
Gostei muito das frases e mensagens de boa noite, vou copiar umas aqui pra mandar no grupo da familia do whatsapp, kkkk.
Peguei um montão nesse site aqui também.
Vou mandar elas antes do meu tio, kkkkk.
Dani Decoradas disse…
Muito legais essas frases de boa noite, gosto muito de mandar elas, principalmente pra minha família e pro meu sobrinho Junior que trabalha a noite toda, ele sempre me responde.
Pra quem procura mais mensagens pra mandar no whatsapp de boa noite eu recomendo este site aqui, tem muita mesmo.
Unknown disse…
Otimo,boa noite!😍😍😍
Unknown disse…
Muito bom as palavras
Unknown disse…
Lindas frases muito top

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.