Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Felicidade


Frases de Felicidade
Frases de Felicidade
“A felicidade não consiste em adquirir nem em gozar, mas sim em nada desejar, consiste em ser livre.”

“A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.”

“Em geral, nove décimos da nossa felicidade baseiam-se exclusivamente na saúde. Com ela, tudo se transforma em fonte de prazer.”


“A felicidade está em usufruir e não apenas em possuir.”

“A felicidade está fora da felicidade.”

“O segredo da felicidade é o seguinte: deixar que os nossos interesses sejam tão amplos quanto possível, e deixar que as nossas reações em relação às coisas e às pessoas sejam tão amistosas quanto possam ser.”

“A felicidade é difícil de se atingir, pois só a atingimos tornando felizes os outros.”

“A condição essencial para a felicidade é ser humano e dedicado ao trabalho.”

“A felicidade mais elevada é aquela que corrige os nossos defeitos e equilibra as nossas debilidades.”

“O dinheiro não faz a felicidade. Um homem com 10 milhões de dólares não é mais feliz do que o que possui”.

“Não é a riqueza nem a pompa, mas a tranquilidade e a ocupação que dão felicidade”.

“O homem sereno descobre em si mesmo a fonte da felicidade e do conhecimento, fonte que nunca seca.”

“A felicidade é uma recompensa para quem não a procura”.

"Ser feliz é melhor do que ser rei".

"A felicidade é a certeza de que a vida não está passando inutilmente". (Érico Veríssimo)

"Tô mais feliz que meu pai bêbado ouvindo Reginaldo Rossi".

"Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa".

"O seu sorriso é o motivo do meu"!

"Por que ser normal, se eu posso ser feliz"?

"Sou mais feliz do que quem fala de mim".

"O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita, em meio a selva triste". (Racionais MC's )

"Quem pratica a felicidade, desconhece o sofrimento. E mesmo que sofra desilusões não deixa de buscar a felicidade e está sempre a tentar".

"Na verdade, não é um sorriso que muda seu dia, e sim, quem está sorrindo".

"O caminho, da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita, em meio a selva triste". (Racionais MC's )

"A verdadeira felicidade se completa quando sabemos quem somos, pois ela habita em nós. Devemos sempre estar de olhos abertos pois sempre alguem nos afastará deste objetivo". (Tim Maia )

Não é um sorriso que demonstra a felicidade, é o olhar. O sorriso disfarça, o olhar quase impossível...

"A felicidade não entra em portas trancadas".

"A busca pela felicidade só termina quando você percebe que ela nunca acaba".

"A felicidade é um hospede discreto, que só se percebe quando está de saída".

"Sorria, felicidade contagia".

"A felicidade e a infelicidade não se encontram prontas, são fabricadas pelos seus portadores".

"A melhor parte de ser criança é ter dificuldade para ver problemas".

"A felicidade não é uma estação na qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar".

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história". (Augusto Cury )

Frases de Felicidade
Frases de Felicidade

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios".

"Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza".

"Só você pode evitar que a felicidade vá à falência".





Comentários

Fabiano disse…
Felicidade é tudo que a humanidade precisa..... muito legal as frases

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.