Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Felicidade


Frases de Felicidade
Frases de Felicidade
Poucos são os que nunca tiveram uma oportunidade de alcançar a felicidade e menos ainda os que aproveitaram essa oportunidade. (André Maurois )

Ser feliz não é vivenciar apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.


Felicidade é realizar um sonho que não se sonha só.

Alguns procuram a felicidade, outros a criam.

Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.

Não nasci para corresponder a expectativas, mas para ser feliz!

Não basta ser pobre, tem que ficar no ponto de ônibus e dizer: Meu motorista tá vindo me buscar.

Realização é gostar mais da realidade que do sonho. (Georges Najjar Jr)

Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... mas um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!

Queria ser tão feliz como demonstro ser!

O segredo das crianças serem felizes na infância é pelo simples fato de não terem com o que se preocupar.

Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Lembre-se que a felicidade é um modo de viver e não um objetivo de vida.

Construir uma vida é como preencher um álbum de figurinhas: a figurinha mais desejada é sempre a mais difícil.

Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de quatro folhas.

A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.

Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão.

Desejo aos meus inimigos saúde, amor, sucesso, fortuna e muita felicidade. Desta forma, terão menos motivos para sentirem inveja de mim.

Ser feliz diante de um mundo de infelizes, pode dar impressão de infelicidade.

A felicidade está no sorriso de cada manhã, no abraço de toda tarde e nos beijos de muitas noites.

Há duas fonte perenes alegria pura: o bem realizado e dever cumprido.

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. (Clarice Lispector )

O segredo de a infância ser uma época de felicidade abundante, é justamente por ser um período da vida em que o ser humano não tem ganância nem vaidade.

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. (Carlos Drummond de Andrade)

Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.

A maior felicidade é contribuir para a felicidade alheia. ( Robert Baden-Powell )

As pessoas são, em geral, tão felizes quanto decidem ser. (Abraham Lincoln)

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. (Martha Medeiros)

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.

Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido. (Eduardo Galvão )

Frases de Felicidade
Frases de Felicidade

A alegria esta na luta, na tentativo, no sofrimento, não na vitória propriamente dita. ( Mahatma Gandhi )

Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. (M. Taniguchi )






Comentários

Anônimo disse…
Toda pessoa tem seu valor. Algumas têm até preço. ( Georges Najjar Jr )

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.