Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Paixão


Frases de Paixão
Frases de Paixão
Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros. É o que o mundo chama romance.

Quem domina suas paixões é escravo da razão.

Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.


Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas que pela nossa força.

Nada existe de grandioso sem Paixão

Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados

O apaixonado nunca é feliz; a felicidade é o preço da audácia.

Nao sei como dizer, não sei como explicar, eu só sei que te amo e vivo pra TE AMAR.

Amar e ser amado. É tão bom viver apaixonado. Contigo tenho a felicidade em minhas mãos.

Passei pelo fogo não me queimei; Passei pela água não me afoguei; Passei por você e me apaixonei!

Há um limite para as paixões humanas quando elas provêm dos sentimentos, mas não há limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação.

O distanciamento é bom conselheiro. O fogo da paixão diminui e nos permite aproximar mais do eu interior.

O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam. Que não seja imortal - posto que é chama - Mas que seja infinito enquanto dure.

O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aperta quando as paixões o arrastam e extraviam.

O homem pode se dar ao luxo de prolongar o período de apaixonamento. A mulher, muito antes, tem que botar a viola no saco.

Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.

No dia em que sentir saudade em apenas um dia de ausência, que olhar para o celular e der vontade de ligar, que não conseguir pensar numa despedida sem chorar e não entender a confusão de sentimentos que envolve o coração, talvez você esteja apaixonada...

Sua amizade é uma droga!!! Provei, gostei e agora estou viciado em você!

Você é a mulher mais especial que já. conheci quero viver eternamente ao seu lado.

Um olhar apaixonado pode enviar tanto calor, que chega a fazer um coração enamorado borbulhar

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

A duração da paixão é proporcional à resistência original da mulher.

A paixão é uma prisão paradisíaca.

A paixão jamais combina com lógica ou com racionalidade.

Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia.

As paixões fazem menos mal que o tédio, pois elas tendem a diminuir e ele a aumentar.

As paixões humanas, como as formas da natureza, são eternas.

As paixões são como ventanias, que enfunam as velas dos navios. Algumas vezes os submergem, mas sem elas não se pode navegar.

Frases de Paixão
Frases de Paixão

Como são sábios os que não passam de tolos apaixonados!

Como uma coisa tão assustadora pode ser ao mesmo tempo tão boa?

Enamorar-se é redescobrir a si mesmo.

Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais. - Benjamim Franklin





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.