Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Séries


Frases de Séries
Frases de Séries
Sentir-se culpado não vai trazê-la de volta. O melhor que pode fazer é viver sua vida da maneira que acha que ela se orgulharia. Sobrenatural

Cala a boca aí, antes que eu construa uma máquina do tempo e volte pra te dar uns tapas! Todo Mundo Odeia o Chris

Nada nesse mundo é impossível, quando o coração e a mente estão direcionados! Spartacus


Quando se fala com uma mulher o mais importante é a sinceridade, entendeu? Você tem que ser capaz de fingir sinceridade! Dois Homens e Meio

O que é pior, novas feridas, que são horrivelmente dolorosas, ou feridas antigas que deveriam ter se curado há anos mas nunca se fecharam? Grey's Anatomy

Acredito que crer na sobrevivência é o que faz a gente sobreviver. Grey's Anatomy

Não há nenhuma razão para temer o mundo lá fora... Fora a criminalidade das ruas, desastres naturais, acidentes industriais, destroços espaciais... Os Pinguins de Madagascar

O computador é uma máquina que as pessoas usam para não trabalhar, principalmente para ver vídeos idiotas. Os Pinguins de Madagascar

Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer. Bleach

Adoro quando tudo começa a se encaixar, é como se tudo se encaixasse. O Mentalista

Pessoas felizes deveriam ter coisas felizes acontecendo para elas. Grey's Anatomy

Te choca saber que 80% dos meus encontros com mulheres foi sem o conhecimento delas? Honestamente, estou mais surpreendido com os outros 20%. Chuck

Você estava pensando no Wilson enquanto transávamos? Que legal, eu também! House

Quando duas almas se encontram no labirinto da vida, as palavras nada dizem. Em momentos como este, o encanto pode se romper com apenas uma palavra! Bruxa do 71 - Chaves

Se você tem tempo para pensar em uma bela morte, por que não vive belamente até o fim? Gintama

Verdadeiros guerreiros são homens humildes. Dexter

A Terra tem coisas que eu adoro, tipo biscoitos e oxigênio. Os Pinguins de Madagascar

Enquanto as pessoas não forem capazes de entender umas as outras, sempre haverá dor. Naruto

Eu jurei que cuidaria dela, e que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros. Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade. Naruto

Primeiro você deve mudar, do contrário nada mudará por você. Gintama

Você não pode abrir o coração dos outros, a menos que você abra o seu. Naruto

Às vezes é preciso tomar um camino errado pra conseguir enxergar a si mesmo e as coisas ao seu redor por um ângulo diferente. Nana

Desde tempos remotos, a humanidade sempre oprimiu e perseguiu o que estava além da sua capacidade de compreensão. Evangelion

Chaves, você chegou tarde na distribuição de cérebro! E quando foi isso? Não sei, porque eu nem sequer fui lá! Quico - Chaves



Frases de Séries
Frases de Séries

Ela não faz seu tipo. Seu tipo é alguem muito mais idiota! House

Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Fullmetal Alchemist





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.