Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Machistas

Frases Machistas
Frases Machistas
Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado.

Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou!

Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.


Macho que é macho não fuma cigarro, dá uma tragada no cano de descarga do caminhão.

Se uma mulher se oferecer pra dividir a conta do motel, case-se com ela!

Em algumas ocasiões a mulher chama o homem de criança... mas quem é que usa mini-fralda durante vários dias todo mês?

Macho que é macho toma banho com sabão em barra e palha de aço!

Pesquisei no Google "Como conquistar uma mulher" e apareceu "Oferta de Carros".

Mulher deve ser a única coisa no mundo que quanto mais pesada, mais fácil é de pegar.

Bunda não é tudo no corpo de uma mulher... Bunda é muito mais do que tudo!

As mulheres não devem dizer "Sim" a tudo que o marido pede. Devem dizer "Sim senhor!"

Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação! Homens fingem relação para salvar os orgasmos.

A mulher e a galinha são dois bichos interesseiros: a galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro.

Mulheres são como camisinha: Elas ficam mais tempo na sua carteira do que no seu pinto!

Não troque sua mulher por uma prostituta... fique com as duas.

Os homens são os principais responsáveis pelos acidentes no trânsito... Pois deixam as mulheres dirigirem!

Mulher é que nem mala de muambeiro: vive sempre cheia de novidades.

Em um mundo só de mulheres não existiria dinheiro... pois elas gastariam tudo antes dele ser inventado.

Mulheres são como camisinha: Elas ficam mais tempo na sua carteira do que no seu pinto!

Não entendo por que as mulheres acham ruim quando dizemos que elas dirigem mal. Nem ligo Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!

Fogão com rodinhas. Geladeira com rodinhas. Lavadora com rodinhas. Essas mulheres ainda vão longe.

Mulher é igual piscina, quando você passa a ter dentro de casa, nem dá mais vontade de entrar.

As mulheres adoram quando me refiro a elas usando termos carinhosos, mas a verdade é que Mulher só serve pra duas coisas. E a segunda é tomar conta da casa e das crianças.

Macho que é macho escala o Everest só de sunga.

Sempre se masturbe antes de aceitar entrar em um relacionamento. Só assim pra ter certeza da decisão.

Mulher e cobra, comigo é no pau...

Macho que é macho come areia como se fosse farofa.

Mulher só serve pra duas coisas. E a segunda é tomar conta da casa e das crianças.

O homem tem duas cabeças, mas apenas uma pode funcionar de cada vez!

Tem muita piranha se achando sereia.

Macho que é macho não dá laço no cadarço, dá nó cego.

Mulher é tudo igual! Por isso que de vez em quando a gente confunde e fica com outras.

T.P.M.: Testando a Paciência Masculina. Hoje em dia não existem mais mulheres gordas... existem mulheres "mal compactadas".

Frases Machistas
Frases Machistas

Mulher quando quer trair, trai mesmo. Você pode trancá-la dentro do guarda-roupa, que ela te trai com o cabide.

Eu e minha noiva nunca brigamos com esse negócio de data de casamento. Já está decidido. Ela escolhe o dia e o mês... e eu escolho o ano!

O carro é a bunda do homem!





Comentários

Juca disse…
Muito legal... essas frasess...
Getulio disse…
kkkkk engraçado d+ essas frases,,,,

Postagens mais visitadas deste blog

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”