Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Sobre MPB

Frases Sobre MPB, Frases MPB
Frases Sobre MPB
"Hoje eu quero o amor, o amor mais profundo eu quero toda a beleza do mundo para enfeitar a noite do meu bem..." - Dolores Duran

"Olha você tem todas as coisas que um dia eu sonhei prá mim a cabeça cheia de problemas não me importo, eu gosto mesmo assim." - Roberto Carlos/Erasmo Carlos

"Não consigo dizer se é bom ou mal assim como o ar me parece vital onde quer que eu vá e o que quer que eu faça sem você não tem graça..." - Dinho Ouro Preto/Bozzo Barretti


"Perigo é ter você perto dos olhos mas longe do coração..." - Nico Rezende/Paulinho Lima

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..." - Milton Nascimento/Fernando Brant

"Dói mais teu silêncio que tua agressão..." - Nico Rezende

"Porque você me deixa tão solto? porque você não cola em mim? tô me sentindo muito sozinho..." - Peninha

"A vida vem em ondas como um mar..." - Lulu Santos/Nelson Motta

"Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar em cada despedida eu vou te amar desesperadamente, eu sei que vou te amar..." - Tom Jobim/Vinícius de Moraes

"Você sabe o que é ter um amor, meu senhor? ter loucura por uma mulher e depois encontrar esse amor, meu senhor, ao lado de um tipo qualquer?..." - Lupicínio Rodrigues

"Enquanto os homens exercem seus podres poderes morrer e matar de fome, de raiva e de sede são tantas vezes gestos naturais..." - Caetano Veloso

"Eu vejo o futuro repetir o passado eu vejo um museu de grandes novidades o tempo não pára..." - Cazuza/Arnaldo Brandão

"Queixo-me às rosas, mas que bobagem as rosas não falam simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti, ai..." - Cartola

"Tens uma beleza infinita e a boca mais bonita que a minha já tocou..." - Kleiton/Kledir

"Eu limpei minha vida, te tirei do meu corpo te tirei das entranhas fiz um tipo de aborto e por fim nosso caso acabou, está morto..." - Ivan Lins/Vitor Martins

"Se eu tiver que me perder que seja em você se eu tiver por que sorrir que seja por você se acontecer a dor, que seja por amor..." - Tavito/Ney Azambuja

"Você corta um verso, eu escrevo outro você me prende vivo, eu escapo morto..." - Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro

"...perder o vazio é empobrecer..." - Ana Carolina/Totonho Villeroy

"E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio." - Marisa Monte

"É melhor ser alegre que ser triste alegria é a melhor coisa que existe..." - Baden Powell/Vinicius de Moraes

"Ando devagar porque já tive pressa levo esse sorriso porque já chorei demais..." - Renato Teixeira/Almir Sater

"O amor quando acontece a gente esquece logo que sofreu um dia..." - João Bosco/Abel Silva

Frases Sobre MPB, Frases MPB
Frases Sobre MPB

"...vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver..." - Milton Nascimento/Fernando Brant

"Só uma palavra me devora aquela que meu coração não diz só o que me cega, o que me faz infeliz é o brilho do olhar que não sofri..." - Sueli Costa/Abel Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.