Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Provérbio Chinês

Provérbio Chinês
Provérbio Chinês
O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros.

Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.

Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.


Se houver um general forte, não haverá soldados fracos

Sem a oposição do vento, a pipa não consegue subir.

O medíocre fala de pessoas.
O comum fala de fatos
O sábio fala de idéias.

Me ame quando eu não merecer, porque é nesse momento que eu mais preciso.

Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um.
Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma idéia, e, ao se encontrarem, trocarem as idéias, cada um vai embora com duas.

Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água.

Enquanto se briga por um quarto de porco, perde-se um rebanho de
carneiros.

"O medíocre fala de pessoas.
O comum fala de fatos
O sábio fala de idéias."

"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa."

"A palavra é prata, o silêncio é ouro".

'' ... Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás ... ''

" Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso"

Uma flor sem suas folhas é incompleta.

Limpe as calhas enquanto o tempo está firme.

Espere o melhor,
prepare-se para o pior
e aceite o que vier"

"Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado."

Uma idéia não executada, transforma-se em sonho.

... Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás ...

Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo.
Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores.
Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas.

Quando o sábio aponta para as estrelas, o idiota olha para o dedo...

Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu.

Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu.

Uma jornada de duzentos quilômetros começa com um simples passo.

O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos

Você não fica rico com o que ganha fica rico com o que poupa!

Não basta ter dinheiro sem ter idéias!

Se queres vencer na vida, consulta três velhos.

Provérbio Chinês
Provérbio Chinês

Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo apenas de ficar parado

Não tenha medo de crescer lentamente;
tenha medo apenas de ficar parado.

Os ausentes estão sempre errados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.