Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Aristóteles


Aristóteles, frases pensadores
Aristóteles
O prazer aperfeiçoa a atividade. 

Embora ambos Platão e a verdade nos sejam caros, o dever moral nos impõe preferir a verdade.

O sábio procura a ausência de dor e não o prazer. 

As pessoas dividem-se entre aquelas que poupam como se vivessem para sempre e aquelas que gastam como se fossem morrer amanhã. 

A felicidade é para quem se basta a si próprio. 

Fazer o pior parece a melhor decisão.

A primeira qualidade do estilo é a clareza. 

Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus.

A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces.

Em arte o impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Interrogado sobre o que seria um amigo, disse: uma alma solitária que vive em dois corpos.

O homem nada pode aprender senão em virtude do que já sabe.

Podemos praticar atos nobres sem ter de dominar a terra e o mar.

O homem solitário ou é uma besta ou é um deus.

A filosofia é a ciência que leva em consideração a verdade.

O amor é o estado em que melhor as pessoas vêem as coisas como realmente são.

No homem virtuoso todas as coisas exteriores e interiores se harmonizam com a sua razão.

Ama-se mais o que se conquistou com mais trabalho.

Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar.

Devemos tratar nossos amigos como queremos que eles nos tratem

Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar. 

Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência. 

O ato de entender é vida.

Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.

Nosso caráter é o resultado da nossa conduta.

A amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ela as torna iguais.

O segredo do sucesso é saber algo que ninguém mais sabe. 

Não há nada na nossa inteligência que não tenha passado pelos sentidos.

Não existe um grande gênio sem uma pitada de loucura.

Nada do que está em potência passa ao ato senão por outra coisa que está já em ato.

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.

A coragem é a primeira qualidade humana, pois garante todas as outras.

Por mais reduzidas que sejam as nossas virtudes, sempre julgamos possuí-las o bastante.

As ciências têm as raízes amargas, porém os frutos são muito doces.

A virtude é o meio justo entre dois defeitos.

A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer.
Aristóteles, frases pensadores
Aristóteles

A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não copiar sua aparência.

Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é fácil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.