Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Duque de La Rochefoucauld

Frases de Duque de La Rochefoucauld
Duque de La Rochefoucauld

Como a pessoa mais feliz do mundo é aquela que de pouco precisa, os grandes e os ambiciosos é que são neste ponto miseráveis, já que precisam reunir uma infinidade de bens que os façam felizes.

Deploramos com facilidade os defeitos alheios, mas raramente nos servimos deles para corrigirmos os nossos.


Quem não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil procurá-la em outro lado.

O espírito é sempre vítima dos enganos do coração.

O que mais nos põe azedos com os que nos fazem trapaças é que eles acreditam ser mais hábeis do que nós.

Os vícios são de todos os tempos, os homens nasceram interesseiros, cruéis e debochados.

Ao envelhecermos, tornamo-nos mais loucos e mais sagazes.

Apenas confessamos os pequenos defeitos para persuadir os outros de que não temos grandes.

As amizades renovadas exigem mais cuidados do que aquelas que nunca foram interrompidas.

As pessoas fracas não podem ser sinceras.

Quanto mais se ama uma mulher, mais pronto se está a odiá-la.

Nossas ações são como os motes(provérbios),cada um entende como quer.

Apenas quem é desprezível pode ter medo de ser desprezado.

O encanto da novidade e os velhos hábitos, por mais que uma coisa se oponha à outra, impede-nos igualmente de ver os defeitos dos nossos amigos.

Um homem a quem ninguém agrada é bem mais infeliz do que aquele que não agrada a ninguém.

Prometemos conforme as nossas esperanças e cumprimos segundo os nossos receios.

Quem vive sem loucura não é tão sensato como pensa.

Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes.

É tão fácil nos enganarmos a nós mesmos sem percebê-lo como é difícil enganarmos os outros sem que eles percebam.

Antes de desejarmos fortemente uma coisa, devemos examinar primeiro qual a felicidade daquele que a possui.

As nossas virtudes, a maior parte das vezes, não passam de vícios disfarçados.

Quando praticar qualquer falta, procure remediá-la e não desculpá-la.

Quem recusa uma lisonja é porque quer ser lisonjeado duas vezes.

Raramente conhecemos alguma pessoa de bom senso além daquelas que concordam conosco.

Frases de Duque de La Rochefoucauld
Duque de La Rochefoucauld

O bem que recebemos de alguém exige que respeitemos o mal que ele nos fez.

O amor-próprio é o maior de todos os lisonjeadores.

Os amantes apenas vêem os defeitos das amadas quando o seu amor acaba.


Comentários

Zenilda disse…
Gostei mto das frasesss......

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.