Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Francis Bacon

Frases de Francis Bacon
Francis Bacon

Aquele que tem mulher e filhos entregou reféns ao destino, é que eles são um obstáculo aos grandes empreendimentos, quer sejam virtuosos ou mal formados.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

A verdade é filha do tempo, não da autoridade.


O falar incessantemente por hipérboles só se adapta bem ao amor.

O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.

É um estranho desejo, desejar o poder e perder a liberdade.

Aquele que não consegue perdoar aos outros, destrói a ponte por onde irá passar.

Alguns desprezam a riqueza porque desprezam a idéia de enriquecer.

Um pouco de filosofia leva a mente humana ao ateísmo, mas a profundidade da filosofia leva-a para a religião.

O dinheiro é como o adubo, não é bom se não for distribuído.

Todo o acesso a uma alta função se serve de uma escada tortuosa.

A prosperidade não está isenta de muitos temores e desprazeres, e a adversidade não está desprovida de conforto e esperança.

Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.

A discrição é para a alma o que o pudor é para o corpo.

São todos maus descobridores, os que pensam que não há terra quando conseguem ver apenas o mar.

Todo o homem se descobre sete anos mais velho na manhã seguinte ao casamento.

Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.

O futuro do homem está oculto no seu saber.

Só se pode vencer a natureza obedecendo-lhe.

Não se aprende bem a não ser pela experiência.

A consciência é a estrutura das virtudes.

Evitar superstições é outra superstição.

Todas as cores concordam no escuro.

A esperança é um bom almoço mas um mau jantar.

O dinheiro é um bom criado, mas um mau senhor.

Escolher o seu tempo é ganhar tempo.

As casas são construídas para que se viva nelas, não para serem olhadas.

A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar.

O silêncio é a virtude dos loucos.

O tempo é o maior inovador.

A leitura traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita exatidão.

Gostaria de viver para estudar e não de estudar para viver.

O homem cortês está certo de que o seu coração não será jamais uma ilha solitária.

O tempo é a medida do negócio.

Os jovens estão mais aptos a inventar que a julgar, mais aptos a executar que a aconselhar, mais aptos a tomar a iniciativa que a gerir.

Frases de Francis Bacon
Francis Bacon

O costume é o principal moderador dos atos humanos. Esforcemo-nos por adquirir e conservar bons costumes.

Onde o homem se apercebe que há um pouco de ordem, supõe imediatamente ser demais.


Comentários

Marlon disse…
Muito bom essas frases....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.