Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Abraham Lincoln

frase abraham lincoln, abraham lincoln frases, lincoln frases
Frase Abraham Lincoln
"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz."

"Nunca conseguirás convencer um rato de que um gato traz boa sorte."

"Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado."

"Casamento não é o paraíso nem o inferno - é apenas o purgatório."


"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais."

"Vou devagar, mas jamais desandando o andado."

"A mais estrita justiça não creio que seja sempre a melhor política."

"O homem nunca encontrou uma definição para a palavra liberdade."

"A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo."

"Se tivesse duas caras. Estaria usando esta?"

"Quase todos podemos suportar a adversidade, mas se quereis provar o caráter de um homem, dai-lhe poder."

Quando faço o bem, sinto-me bem, e quando faço o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião.

Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais.

Meu ponto de vista inicial sobre a insalubridade do esquema de salvação cristão e da origem humana das escrituras, se tornou mais claro e mais forte no decorrer dos anos e não vejo razão alguma para mudá-lo.

Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

Casamento não é o paraíso nem o inferno - é apenas o purgatório.

À noite, quando começo a pensar nos meus defeitos, durmo imediatamente

A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe.

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

Não sei o que foi meu avô. Estou muito mais interessado em saber o que será meu neto.

Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado.

Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.

Nenhum homem é bom o bastante para governar os outros sem seu consentimento.

Os que negam liberdade aos outros não merecem liberdade.

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.

Nunca conseguirás convencer um rato de que um gato traz boa sorte.

O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz.

Se a escravidão não é crime, não há crimes.

Suavizar penas alheias é esquecer as próprias.

Resolvemos solenemente que estes mortos não caíram em vão; que esta nação, com a graça de Deus, terá nova aurora de liberdade; e que o governo do povo para o povo, não desaparecerá da terra.

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos por todo tempo.

Uma pessoa será tão feliz quanto a sua mente decidir.

Na vida, aprendemos com o que vivemos

Não os critiquem, eles são exatamente o que nós seríamos sob identicas condições.

frase abraham lincoln, abraham lincoln frases, lincoln frases
Frase Abraham Lincoln


Tacto é a capacidade de se descrever os outros tal como eles se julgam.

Não somos inimigos, mas amigos. Não devemos ser inimigos. Ainda que paixão o obrigue, não devemos romper nossa afeição. As cordas místicas da memória reviverão ao serem tocadas... tão certo como serão pelos anjos de nossa natureza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.