Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Bíblicas

Frases Bíblicas
Frases Bíblicas
A doçura no falar aumenta o saber.

Vós, mulheres, sede sujeitas a vossos maridos, como convém no Senhor. Vós maridos, persisti em amar as vossas esposas e não vos ireis amargamente com elas.

No princípio Deus criou os céus e a terra.

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

"Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.


Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.

Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

Melhor é o que se estima em pouco e faz o seu trabalho, do que o vanglorioso que tem falta de pão.

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Deixo-vos a minha paz. A minha paz vos dou.

Então disse Jesus a seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

O senhor é meu pastor e nada me faltará.

O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?

As más companhias corrompem os bons costumes.

Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.

O caminho dos perversos é como a escuridão: nem eles sabem em que tropeçam.

Não decline para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.

Seja manso para ouvir a palavra de modo que a entenda, e profira com sabedoria uma resposta verdadeira.

Deus é amor.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente.

Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.

Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão.

Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade.

A falta de coração despreza o seu próximo.

Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor.

Cada qual mente ao seu próximo, falando com lábios fluentes e duplo coração.

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.

Um corpo corruptível pesa sobre a alma e - tenda de argila - oprime a mente pensativa.

mensagens, Deus, Frases Bíblicas
Frases Bíblicas


Quem semeia a injustiça colherá a desgraça.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.







Comentários

Jack disse…
mto legal as frases

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.