Frases Bíblicas

Frases Bíblicas
Frases Bíblicas
A doçura no falar aumenta o saber.

Vós, mulheres, sede sujeitas a vossos maridos, como convém no Senhor. Vós maridos, persisti em amar as vossas esposas e não vos ireis amargamente com elas.

No princípio Deus criou os céus e a terra.

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

"Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.


Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.

Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

Melhor é o que se estima em pouco e faz o seu trabalho, do que o vanglorioso que tem falta de pão.

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Deixo-vos a minha paz. A minha paz vos dou.

Então disse Jesus a seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

O senhor é meu pastor e nada me faltará.

O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?

As más companhias corrompem os bons costumes.

Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.

O caminho dos perversos é como a escuridão: nem eles sabem em que tropeçam.

Não decline para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.

Seja manso para ouvir a palavra de modo que a entenda, e profira com sabedoria uma resposta verdadeira.

Deus é amor.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente.

Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.

Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão.

Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade.

A falta de coração despreza o seu próximo.

Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor.

Cada qual mente ao seu próximo, falando com lábios fluentes e duplo coração.

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.

Um corpo corruptível pesa sobre a alma e - tenda de argila - oprime a mente pensativa.

mensagens, Deus, Frases Bíblicas
Frases Bíblicas


Quem semeia a injustiça colherá a desgraça.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.







Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...