Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Filosofia


Frases de Filosofia
Frases de Filosofia
 Pluralidade que não se reduz à unidade é confusão; unidade que não depende de pluralidade é tirania.
(
Blaise Pascal)

Um alqueire de trigo é constituído de muitos grãos.
(
Thomas Fuller)

Os homens nascem iguais mas também nascem diferentes.
(
Erich Fromm)

Tantos homens, tantas mentes; cada uma seguindo o próprio caminho.
(
Terêncio )

É fácil quebrar uma única flecha, mas é difícil quebrar um feixe de dez flechas.
(
Provérbio Japonês )

Vejo como é bom e quanto prazer têm os irmãos que se mantêm juntos em unidade.
(
Salmo 133:1)

Há duas forças que unem os homens: medo e interesse.
(
Napoleão Bonaparte)

Projetos conjuntos têm mais chance de sucesso quando se beneficiam de ambos os lados.
(
Eurípedes )

Talvez precisemos determinar como podemos ser valiosos, e não qual é o nosso valor.
(
Edgar Z. Friedenberg )

Uma vida inútil é uma morte prematura.
(
Johann Wolfgang Von Goethe )

Para destruir, aniquilar definitivamente um homem, infligir-lhe as punições mais terríveis, diante das quais o assassino mais feroz tremeria de pavor, basta apenas lhe atribuir um trabalho de caráter total e inteiramente inútil e irracional.
(
Fiódor Dostoiévski )

O trabalho é o médico da natureza e é essencial à felicidade humana.
(
Galeno)

Não trabalhamos apenas para ganhar dinheiro, mas para encontrar o significado de nossas vidas. O que fazemos é grande parte do que somos. 

(Alan Ryan)

Quem faz o bem ao outro deve fazê-lo nos Mínimos Detalhes. O Bem Geral é a justificativa do imoral, do hipócrita e do falso.
(
William Blake)
Frases de Filosofia
Frases de Filosofia

Às vezes, quando considero a imensas conseqüências que resultam das pequenas coisas - uma palavra casual, um tapa no ombro ou uma moeda na caixa do jornal - sinto-me tentado a pensar... não existem detalhes.

(Ralph Waldo Emerson)





Comentários

Wilma disse…
Todas frases são lindas,,, belas frases de filosofia.... adoro..

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.