Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Platão

Frases, pensadores, Platão
Platão

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.

É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa.

A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.


Uma vida não questionada não merece ser vivida.

Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.

Deve-se temer a velhice, porque ela nunca vem só. Bengalas são provas de idade e não de prudência.

Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência.

O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê.

O cansaço físico, mesmo que suportado forçosamente, não prejudica o corpo, enquanto o conhecimento imposto à força não pode permanecer na alma por muito tempo.

São muitos os que usam a régua, mas poucos os inspirados.

Só os mortos conhecem o fim da guerra.

É a esta força que mantém sempre a opinião justa e legítima sobre o que é necessário temer e não temer, que chamo e defino coragem.

A paz do coração é o paraíso dos homens.

A necessidade que é a mãe da invenção.

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.

Devemos aprender durante toda a vida , sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice.

No imposto profissional o justo paga mais e o injusto menos, sobre o mesmo rendimento.

O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.

Quando a mente está pensando, está falando consigo mesma.

A democracia... é uma constituição agradável, anárquica e variada, distribuidora de igualdade indiferentemente a iguais e a desiguais.

Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam.

Os filhos dos homens, dentre todos os animais jovens, são os mais difíceis de serem tratados.

Tenho irmãos, pai, mas não tenho mãe. Quem não tem mãe, não tem família.

"Aprender é mudar posturas"

Quando a mente está pensando, está falando consigo mesma.

Todo homem é poeta quando está apaixonado.

Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.

A velhice nos proporciona repouso, livrando-nos de todas as paixões. Quando os desejos diminuem, a asserção de Só flocles revela toda justeza. É como se nos libertássemos de inúmeros e enfurecidos senhores.

O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações.

É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa...

Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação

Não deverão gerar filhos quem não quer dar-se ao trabalho de criá-los e educá-los.

Quem critica a injustiça o faz não porque teme cometer ações injustas, mas porque teme sofrê-las.

Errar é humano, mas também é humano perdoar. Perdoar é próprio de almas generosas.

"A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento."

"... os males não cessarão para os humanos antes que a raça dos puros e autênticos filósofos chegue ao poder, ou antes, que os chefes das cidades, por uma divina graça, ponham-se a filosofar verdadeiramente".

Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar.

Frases, pensamentos, Platão
Platão

"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem quer dizer alguma coisa."

A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento.

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.