Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Friedrich Nietzsche

Frases de Friedrich Nietzsche
Friedrich Nietzsche

Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.

No matrimonio existem apenas obrigações e alguns direitos.


Quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez, a si próprio?

É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado.

Culpamos as pessoas das quais não gostamos pelas gentilezas que nos demonstram.

A vida mais doce é não pensar em nada

Logo que comunicamos os nossos conhecimentos, deixamos de gostar deles suficientemente.

O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele. Tem caráter, tem-se também uma experiência típica própria, que sempre retorna.

Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos mesmo aos melhores contra-argumentos: sinal do caráter forte. Também uma ocasional vontade de se ser estúpido.

Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.

Os grandes intelectuais são céticos.

A objeção, o desvio, a desconfiança alegre, a vontade de troçar são sinais de saúde: tudo o que é absoluto pertence à patologia.

O homem é definido como um ser que evolui, como o animal é imaturo por excelência.

O ser refutável não é o menor dos encantos de uma teoria.

Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho.

A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade.

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

Torna-te aquilo que és.

Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.

Nós fazemos acordados o que fazemos nos sonhos: primeiro inventamos e imaginamos o homem com quem convivemos, para nos esquecermos dele em seguida.

O que é o macaco para o homem? Uma risada ou uma dolorosa vergonha.

As vivências terríveis fazem-nos pensar se o seuprotagonista não é, ele próprio, algo de terrível.

Há uma exuberância na bondade que parece ser maldade.

Quem for fundamentalmente um mestre, apenas toma a sério tudo o que se relaciona com os seus discípulos, - incluindo a si próprio.

O que o pai calou aparece na boca do filho, e muitas vezes descobri que o filho era o segredo revelado do pai.

É mais difícil ferir a nossa vaidade justamente quando foi ferido o nosso orgulho.

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Para a maioria, quão pequena é a porção de prazer que basta para fazer a vida agradável!

Logo que, numa inovação, nos mostram alguma coisa de antigo, ficamos sossegados.

A vontade se superar um afeto não é, em última análise, senão vontade de outro ou de vários outros afetos.

Temos a arte para não morrer da verdade.

Frases de Friedrich Nietzsche
Friedrich Nietzsche

A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade.

Os homens graves e melancólicos ficam mais leves graças ao que torna os outros pesados, o ódio e o amor, e assim surgem de vez em quando à sua superfície.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.