Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Jean Paul Sarte


Cada homem deve descobrir o seu próprio caminho.

frases, pensamentos, Jean Paul Sarte
Jean Paul Sarte

A fingida caridade do rico não passa, da sua parte de mais um luxo, ele alimenta os pobres como cães e cavalos.

O homem não é nada mais do que aquilo que faz a si próprio.

O homem tem de poder escolher a vida em todas as circunstâncias.


Nunca julgamos aqueles a quem amamos.

Um homem não pode ser mais homem do que os outros, porque a liberdade é igualmente infinita em todos.

Um amor, uma carreira, uma revolução: Outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão.

O conceito de inimigo não é completamente certo e claro, a não ser que o inimigo esteja separado de nós por uma barreira de fogo.

O homem tem de se inventar todos os dias.

Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, somos responsáveis por aquilo que somos.

O homem deve ser inventado a cada dia.

Falamos na nossa própria língua e escrevemos numa língua estrangeira.

Um homem não pode ser mais homem do que os outros, porque a liberdade é semelhantemente infinita em cada um.

O mal só pode ser vencido por outro mal.

O homem não é a soma do que tem, mas a totalidade do que ainda não tem, do que poderia ter.

A violência faz-se passar sempre por uma contra-violência, quer dizer, por uma resposta à violência alheia.

A fé, mesmo quando é profunda, nunca é completa.

Não fazemos o que queremos e, no entanto, somos responsáveis pelo que somos: eis a verdade.

Eu era uma criança, esse monstro que os adultos fabricam com as suas mágoas.

Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.

Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem.

No amor, um mais um é igual a um.

Ser-se livre não é fazermos aquilo que queremos, mas querer-se aquilo que se pode.

Ainda que fôssemos surdos e mudos como uma pedra, a nossa própria passividade seria uma forma de ação.

O dinheiro não tem idéias.

Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo.

Detesto as vítimas quando elas respeitam os seus carrascos.

"O homem não é a soma do que tem, mas a totalidade do que ainda não tem, do que poderia ter."

"Ainda que fôssemos surdos e mudos como uma pedra, a nossa própria passividade seria uma forma de ação."

"O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós."

"Nunca julgamos aqueles a quem amamos."

"O desejo exprime-se por uma carícia, tal como o pensamento pela linguagem."

"Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem."

"Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros."

"O conceito de inimigo não é completamente certo e claro, a não ser que o inimigo esteja separado de nós por uma barreira de fogo."
Frases, Pensamentos, Jean Paul Sarte
Jean Paul Sarte


"Quando, alguma vez, a liberdade irrompe numa alma humana , os deuses deixam de poder seja o que for contra esse homem."

"Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, somos responsáveis por aquilo que somos."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.