Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Schopenhauer


O dinheiro é a coisa mais importante do mundo. Representa: Saúde, força, honra, generosidade e beleza, do mesmo modo que a falta dele representa: Doença, fraqueza, desgraça, maldade e fealdade.

Frases, Pensamentos, Schopenhauer
Schopenhauer

A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente.

Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece à existência.

Nas pessoas de capacidade limitada, a modéstia não passa de mera honestidade, mas em quem possui grande talento, é hipocrisia.



A riqueza influencia-nos como a água do mar. Quanto mais bebemos, mais sede temos...

Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre.

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossascabeças, do que nos nossos bolsos.

Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.

A honra cavalheiresca é filha da arrogância e da tolice.

As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo.

Quem não tem medo da vida também não tem medo da morte.

Sentimos a dor, mas não a sua ausência.

A virtude não se ensina, como tão pouco o gênio.

O maior erro que um homem pode cometer é sacrificar a sua saúde a qualquer outra vantagem.

Não ir ao teatro é como fazer a toalete sem espelho.

Da árvore do silêncio pende seu fruto, a paz.

Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!

A serenidade e a vitalidade da nossa juventude baseiam-se em parte no fato de que nós, ao subirmos a montanha, não vermos a morte, pois ela encontra-se do outro lado da encosta.

A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

O dinheiro é uma felicidade humana abstrata, por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele.

O amor é a compensação da morte.

A arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida, e que se desenvolve para suavizá-la.

Toda a nação troça das outras e todas têm razão.

Quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas porque jamais foi considerada inoportuna.

twitterfacebookorkut

Certamente a vida não existe para ser aproveitada, mas para ser suportada e despachada... De fato, é um conforto na velhice ter o trabalho da vida por trás de si.

Se na hora de uma necessidade os amigos são poucos? Ao contrário! Basta fazer uma amizade com alguém para que, logo que este se encontre numa dificuldade, pedir dinheiro emprestado...

O destino é cruel e os homens são dignos de compaixão.

Casar-se significa duplicar as suas obrigações e reduzir a metade dos seus direitos.

O destino baralha as cartas, e nós jogamos.

A ignorância só degrada o homem quando se encontra em companhia da riqueza.

A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.

frases, pensamentos, Schopenhauer
Schopenhauer

Em geral, nove décimos da nossa felicidade baseiam-se exclusivamente na saúde. Com ela, tudo se transforma em fonte de prazer.

A solidão é o destino de todos os espíritos eminentes.


Comentários

Coronel disse…
Gostei as frase estão super legais...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.