Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Versos de Aniversário

versos, Versos de Aniversário
Versos de Aniversário
“ANIVERSÁRIO
Deveria ser hoje um dia de felicidade, de alegria, mas não o é.
Sinto-me feliz por estar vivo, sinto alegria pelo mesmo motivo, e agradeço a Deus por isso ser motivo.
Aniversário significa que mais um ano se passou, se somos crianças queremos muitos porque nos dão prendas e nos fazem festas.
Se somos adulescentes queremos mais para nis sentirmos adultos.
Se somos adultos estamos na maior porque finalmente nos sentimos homens ou mulheres.
Os anos passam e ai começamos a pensar na velhice.
Não me considero velho, até porque para mim isso não existe, existe sim pessoas que viveram muitos anos o que provoca desgaste.
Mas neste dia em que mais um ano passou sobre mim apesar de não estar feliz, nem alegre me dou por feliz e alegre por aquilo que já vivi, pelas pessoas que já conheci, pelos amigos que tenho.
Cada minuto, cada hora soma para mais um aniversário e por vezes nos esquecemos disso.”


“Aniversário...
A partir desse dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida. Aniversário é o Ano Novo Particular de cada um...é tempo de pensar em mudar, em melhorar no q for possível. E tb de ficar alegre por td q vc alcançou e superou!
Parabéns!!!”

“Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.”

“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
...QUE
....DEUS
.....ABENÇOE
......VC
.......MUITÃOOOOO
.........+ MUITÃOOOO MSM
Que a “Felicidade” sequestre “Você"
e que ninguém possa pagar o “Resgate“!
Só para “Você“ viver.”
“Eternamente Feliz!!!””

“Fazer aniversario é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.”
“A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Os amigos que estão sempre pronto
para nos auxiliar


versos de, Versos de Aniversário, Versos de Aniversário de amor
Versos de Aniversário


As vezes com um carinho, com um abraço
ou com um beijo
Coisas que parecem insignificantes
Mas que tem uma importância tão grande
Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida
Eu sou um cara de muita sorte
Tenho muita sorte de ter você
E o seu amor
Nem que seja de longe, um abraço
ou mesmo um beijo melado
Se você soubesse o bem que me faz
ter seu amor e carinho...
Sei que esta chegando seu aniversario
Um ano se passou, ficou mais bonita
Mas sempre será pra mim a doce lindinha
que sempre amei muito
Parabéns pra você amor
desejo muitas alegrias na sua vida.
e muita disposição pra me agüentar... Te amo demais um beijos gostoso, parabém amor.”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.