Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Albert Einstein

frases do alberte einstein, frases einstein, Albert Einstein
Albert Einstein
"Se a Teoria da Relatividade se mostrar correta, os alemães me chamarão de alemão, os suíços dirão que sou suíço e a França me rotulará de grande cientista; se estiver errada, os franceses dirão que sou suíço, os suíços me chamarão de alemão e os alemães me acusarão de judeu."

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."


"De absoluto só a Relatividade."

"O pensamento lógico pode levar você de A a B, mas a imaginação te leva a qualquer parte do Universo."

"Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples."

"A palavra progresso não terá sentido enquanto houver crianças infelizes."

"A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa emoção fundamental que está na raíz de toda ciência e toda arte."

"Esse é o caminho mais belo que uma teoria física pode assumir: quando ela abre caminho para uma teoria mais ampla, sem perder seu carácter individual."

"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens"

“O mecanismo do descobrimento não é lógico e intelectual, é uma ilusão subtânea, quase um êxtanse.”

“Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio: e eis que a verdade se me revela.”

“A mente avança até o ponto onde pode chegar; mas depois passa para uma dimensão superior, sem saber como lá chegou. Todas as grandes descobertas realizaram esse salto.”

“A imaginação é mais importante que o conhecimento.”

“A ciência sem a religião é paralítica - a religião sem a ciência é cega.”

“A menor distância entre dois pontos não é uma linha reta.”

“A religião do futuro será cósmica e transcederá um deus pessoal, evitando os dogmas e a Teologia.”

“A maioria de nós prefere olhar para fora e não para denro de si próprio.”

“O tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda parte.”

“Sem a convicção de uma harmonia íntima do Universo, não poderia haver ciência.”

“As vezes me pergunto como pôde ter acontecido de eu ter sido o único a desenvolver a Teoria da Relatividade. A razão, creio eu, é que um adulto normal nunca pára para pensar sobre problemas de espaço e tempo.”

“O Universo tem forma cilíndrica, e não esférica.”

“É estranho que eu, que escrevi livros impopulares, tenha me transformado numa personagem tão popular.”

“Talvez algum dia a solidão venha a ser adequadamente reconhecida e apreciada como mestra da personalidade. Há muito que os orientais o sabem.”

“Na verdade, você nunca entende uma nova teoria. Você simplesmente a utiliza.”

“A natureza é exatamente simples, se conseguirmos encará-la de modo apropriado… Essa crença tem me auxiliado, durante toda a minha vida, a não perder as esperanças, quando surgem grandes dificuldades de investigação.”

“Como se apresentaria o mundo, se eu pudesse viajar em um raio de luz?”

“A luz tem peso e se move em linha curva.”

“Você não pode provar uma definição. O que você pode fazer é mostrar que ela faz sentido.”

“Deus é a Lei e o legislador do Universo.”
frases albert einstein, frase albert einstei, Albert Einstein
Albert Einstein


“O principio criador reside na matemática; a sua certeza é absoluta, enquanto se trata de matemática abstrata, mas diminui na razão direta de sua concretização.”

“Abandonei o violino. Com o passar dos anos, tornava-se cada vez mais insuportável ouvir o que eu próprio tocava."


Comentários

Geninha disse…
Ai Einstein é o cara mesmo......
Unknown disse…
Sou fã de pessoas sábias.Adoro ler frases e poemas.Albert Einstein é um gênio altamente capacitado. Vale a pena ler tudo que é relacionado ao seu trabalho.Fica a dica

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.