Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Benjamin Franklin

frases benjamin franklin
Benjamin Franklin
"Pequenos descuidos podem produzir grandes males."

"O homem é um animal que fabrica ferramentas."

"Em geral é insolente a força repentina, assim como descarada é a liberdade súbita."

"Não temas a morte - quanto mais cedo morreres, mais tempo serás imortal."


"Os maus atos não doem por serem proibidos, mas são proibidos por doerem."

"Escreva os agravos no pó, as palavras de bem escreva-as no mármore."

"O homem descontente não encontra cadeira cômoda."

"Onde mora a liberdade, ali está minha pátria."

"Por um prego se perdeu uma ferradura, por esta um cavalo, e por este o cavaleiro, que foi capturado e morto pelo inimigo."

"Se fazes o que não deves, deverás sofrer o que não mereces."

"Três pessoas poderiam guardar um segredo se duas delas estivessem mortas."

"A chave que se usa constantemente reluz como prata: não a usando se enche de ferrugem. O mesmo acontece com a compreensão."

"Toma conselho no vinho, mas decide depois com água."

"Não há melhor predicador do que a formiga, que não diz nada."

"Se os homens são tão perversos tendo religião, como seriam sem ela?"

"O que compra o supérfluo, logo terá que vender o necessário."

"Mantenha teus olhos bem abertos antes do casamento; e meio fechados depois dele."

"Onde há casal sem amor, terá amor sem casal."

"É melhor ir deitar-se sem jantar que se levantar com dívidas."

"Só o homem íntegro é capaz de confessar suas faltas e de reconhecer seus erros."

"A alegria é a pedra filosofal que tudo o converte em ouro."

"Esvazia teu bolso em tua mente, e tua mente encherá teu bolso."

"Empresta dinheiro a teu inimigo e o conquistarás; empresta-o a teu amigo e o perderás."

"Um caminho de mil milhas começa com um passo."

"Quem quiser ver prosperar seus negócios, confira a sua mulher."

"O melhor médico é o que conhece a inutilidade da maior parte das medicinas."

"O sábio consegue mais vantagens por seus inimigos do que a ignorância por seus amigos."

"Enganado só é quem confia."

"Se o homem atingisse a metade dos desejos que tem, redobraria suas inquietudes."
"Quem tem paciência, obterá o que deseja."

"Não troques a saúde pela riqueza, nem a liberdade pelo poder."

"Quem não sabe enfrentar paixões alheias, não sabe governar as suas."

"O esquecimento mata as injúrias. A vingança multiplica-as."

"O orgulho que almoça vaidade janta desprezo."

"Originalidade é a arte de ocultar as fontes."

"O homem só nasce completamente quando morre."

"Livros e solidão: eis o meu elemento."

"Foge ao prazer, e ele te seguirá."

"Pobreza, poesia e novos títulos de honra tornam os homens ridículos."

"Resolve fazer o que deves, e não deixes de fazer o que tiveres resolvido."

"Dentre todas as dívidas, a mais sagrada é a do reconhecimento."

"Desconfia dos pequenos gastos: são os arroios que formam os grandes rios."

"Contrair dívidas é o mesmo que fazer dos outros donos dos nossos atos."

"Antes de consultar o capricho consulta a carteira."
frases benjamin franklin
Benjamin Franklin


"Há homens que enlouquecem por quererem saber muito. Mas quem me aponta um só que tenha enlouquecido por querer ser bom?"

"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha."

"O trabalho paga as dívidas; o desespero aumenta-as."






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”