Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Bruce Lee

bruce lee
Bruce Lee
Esvazie sua mente de modelos formas seja amorfo como a água você coloca a água em um copo ela se torna o copo você coloca a água em uma garrafa ela se torna a garrafa você coloca ela em uma chaleira ela se torna a chaleira a água pode fluir a água pode destruir seja água meu amigo.

Seja como a água que abre caminho através das pedras: Não se oponha ao obstáculo, contorne-o!


Covarde não é aquele que foge de uma luta, mas sim o que bate no mais fraco.

Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.

Mudar, não por causa da mudança, mas mudar para melhor.

Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer.

A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente, porque cada experiência nos ensina uma lição.

Como a água, um combate não pode ter forma definida.

A tradição nada mais é que uma fórmula imposta pela experiência anterior... Mudem, precisamos reformular nossa fórmula!

Quando a geração mais velha diz NÃO a algo, geralmente desaprova sem análise, peremptoriamente... só porque a tradição diz ser errado! Raros são os indivíduos que usam a mente para chegar à verdade e expressar sinceramente seus reais sentimentos.

Desde que eu fui uma criança tenho tido esse impulso instintivo por expansão e crescimento. Para mim, a função e dever de um ser humano de qualidade é o honesto e sincero desenvolvimento de seu potencial.

Tanto quanto me lembro, eu sinto que tenho essa grande força criativa e espiritual dentro de mim, que é maior que a fé, maior que ambição, maior que confiança, maior que determinação, maior que visão. É tudo isso combinado. Meu cérebro torna-se magnetizado com essa força dominadora que tenho em minhas mãos.

Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar.

Saber não é o bastante, precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer.

Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.

Otimismo é a fé que conduz ao sucesso.

Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá. Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se. Abra sua mente para receber novas idéias.

Meus seguidores em Jeet Kune Do, atendem a isso: todas as normas fixas são incapazes de adaptabilidade ou flexibilidade; a verdade está fora de todas as normas fixas.

A confiança nasce do conhecimento.

Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva.

O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que sabe.

O conhecimento vem do instrutor, a sabedoria do teu interior.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância.

Não importa quão grande ou pequeno um homem pareça ser, ele não é nada sem sua integridade.
bruce lee, Frases bruce lee
Bruce Lee


Absorva o que for útil, rejeito o que for inútil. Acrescente o que é especificamente seu. O homem, criador individual, é sempre mais importante que qualquer estilo ou sistema estabelecido.


Comentários

Marcio disse…
Bruce Lee, O melhor em artes marciais, esse cara lutava pra caralho... sou fã desse cara.... nunca vai existir outro.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.