Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Clarice Lispector

frase de clarice lispector, clarice lispector
Clarice Lispector
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada.

Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela... Exatamente porque nunca são as mesmas flores.


O bonito me encanta, mas o sincero... Ah! Esse me fascina.

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Eu ainda não sei controlar meu ódio mas já sei que meu ódio é um amor irrealizado, meu ódio é uma vida ainda nunca vivida.

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.

É sempre assim que acontece - quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.

Me provoque. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso!

Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente: excruciante.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.

É difícil ,estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.

Perder-se também é caminho.

Sou um coração batendo no mundo.

Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então.

Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.

É como se a vida dissesse o seguinte: e simplesmente não houvesse o seguinte. Só os dois pontos à espera.

Só então vestia-se de si mesma, passava o resto do dia representando com obediência o papel de ser.

E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.

Até cortar os defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.

Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito.

Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu.

Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar.

A alegria verdadeira não tem explicação possível, não tem a possibilidade de ser compreendida - e se parece com o início de uma perdição irrecuperável.

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.
Frases de clarice lispector, clarice lispector
Clarice Lispector


Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam.

E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço.


Comentários

walber disse…
Adoro Clarice Lispector.... mto bom mesmo......

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.