Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Tati Bernardi

frases de tati bernardi, frases tati bernardi
Tati Bernardi
Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.

Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.


Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu acredito na gente.

Eu cansei dessa gente que me manda ter mais calma.

Se eu fosse fofa, meiga e sonsa, não teria metade dos meus problemas.

E eu soquei meu coração até ele diminuir, só pra você nunca se assustar com o tamanho.

Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero.

Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.

Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.

Vi um casal de velhinhos surdos brigando de pertinho. O amor é um casal de velhinhos surdos. Pode brigar, mas não vai embora. Fica perto.

Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito, porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento.

Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada.

Sejamos diretos para não sermos idiotas: Eu te quero.

Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo.

Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos.

É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.

Toda mulher sempre desiste pra sempre até tentar de novo.

A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai. A felicidade, assim como ele, era impossível. Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?

E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora.

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Às vezes uma noite mal dormida é sinônimo de descanso.

Sou a princesa no alto do meu castelo. Não tenho tranças pra jogar mas tenho e-mail e celular.

E eu dormi finalmente sem precisar saber onde você estava e no que você estava pensando...

Tira esse pijama de ursinho e vai atrás do seu ursão minha amiga!

Não tinha futuro, mas ainda tinha um pouquinho de presente.

E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.

Porque enxergar tudo de verdade dói demais e enlouquece.

Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor.

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos.

Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas.

No meio do caminho tinha um coração de pedra.

Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.
frases taty bernardi, tati bernardi
Tati Bernardi


Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz.

O que falta para eu entender que acabou? Que dor falta sentir?


Comentários

Adson disse…
Muito bom as frases de Tati Bernardi...gostei.....

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.