Ayrton Senna

ayrton senna, frase ayrton senna
Ayrton Senna
"O acidente em Mônaco (1988) me levou para perto de Deus. Mudou muito minha mentalidade." 

"Tenho medo da morte e da dor, mas convivo bem com isso. O medo me fascina."


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

"No que acredito mesmo é em Deus."

"O que sinto num carro a 300 km/h ? Emoção, prazer e desafio."

"Canalizo todas as minhas energias para ser o melhor do mundo."

"A Lotus me deu a primeira vitória na F 1. É uma equipe que permanecerá para sempre em meu coração."

"Sou um jovem que sacrificou muito de sua própria existência para as corridas. Penso nesta profissão desde que eu era criança; dei tudo de mim e acho que a amo mais que qualquer outro. Por isso, até quando estiver correndo o farei somente para vencer. Só pararei no dia em que perceber ter andado um décimo mais lento do que poderia."

"Não tenho a recriminar-me por aquela ultrapassagem na chicane (GP do Japão 1989), foi Prost quem fechou. Era a única possibilidade que tinha para vencer."

"Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem."

"Dedico esta corrida a quem me fez perder o mundial de 89. As corridas são assim: às vezes acabam logo depois da largada, outras a seis voltas do fim."

"Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro."

"Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário.

"É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana."

"Não tenho limites. Estou com 33 anos e acho que ainda tenho muito pela frente."

"Nesses dez anos de Fórmula 1 minhas maiores alegrias vieram da torcida. Do Brasil."

"Primeiro, era chegar à F 1. Depois, fazer uma pole, vencer uma corrida, ser campeão. Aos poucos, fui preenchendo todos esses sonhos."

"Quero melhorar em tudo. Sempre."

"Eu estava realmente procurando dirigir um Williams-Renault, pois considero essa equipe o início de uma nova vida no automobilismo para mim."
ayrton senna, frases de ayrton senna
Ayrton Senna


"Ele (Deus) é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar onde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm a oportunidade. Ele a deu prá mim, não sei porque. Só sei que não posso desperdiçá-la."



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...