Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Caminhão

frases para caminhao, frase caminhao
Frases de Caminhão
Um químico nunca morre, ele apenas para de reagir! 

Cultura enriquece, pergunte aos donos de escola particular.

Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!

Éerto. Quen zoou neu tecrado ¿¿¿

Mulher é igual filme fotográfiko: só se revela no eskuro.


Saiu o boletim: (E)scondo (M)ostro com orgulho (T)aco fogo? 


Windows Multitarefa - Formata A: e trava teclado ao mesmo tempo!

Tenho Windows há um ano, e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo no HD!

Evite o vírus NATAS - tome só leite desnatado!

Quem ri por último é porquê está conectado na Internet via Embratel!

Terra está 98% cheia. Delete quem você puder!

Em terra de cego, quem diz que tem olho é rei!

Nãoconsigoacharabarradeespaçosdomeuteclado.

No avião, o medo é passageiro!

Parte do automóvel que é feita no Egito - os faraóis!

Um pássaro na mão é mais seguro que um sobre a cabeça!

Claro que eu sei copiar disquetes! Onde está minha máquina de Xerox?

Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé tem que pegar um taxi!

O homem nasce, cresce, fica burro e casa...

Você tem um micro? O meu é enoooorme!

Nunca acabam as coisas que podem dar errado.

No fundo, sou bastante superficial...

Em Portugal os restaurantes fecham para almoço...

Relógio que atrasa não adianta.

É chato ser gostoso, mas é muito mais gostoso ser chato!

O ideal é ganhar na loteria sem perder a esportiva!

SexNet: online, offline, online, offline...

Se cair no pé e machucar, é HARDWARE, se não machucar, é SOFTWARE!

Novo filme do agente secreto preferido... 007 Control-Alt-Del.

O mais difícil em Troia foi embrulhar o cavalo.

Se algo simplesmente não pode dar errado, esse algo dará um jeito de sair errado assim mesmo.

Em terra de olho, quem tem cego... errei!

Falem mal, mas falem do Windows!

Não há diferença entre um sábio e um tolo quando ambos estão apaixonados.

Eu sou um computador: computadores nunca cometem herros.

Aquele que não admite ser criança nunca será homem.

Nada é tão fácil como parece.

Aconteça o que acontecer, não babe no teclado.
frases de caminhao, caminhao, frases
Frases de Caminhão


Caloteiro: vendedor de calotas!

Abelha morre eletrocutada numa rosa-choque.

Aqueles que bebem para esquecer, favor pagar a conta antes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.