Frases de Sexo

frases de sexo, frase sobre sexo
Frases de Sexo
Vamos trepar? Nossa, seja mais fofo, amor! Vamos trepar em cima do algodão? 

Massagem é como virgindade: primeiro dói, depois a dor passa e fica gostoso!

No mundo moderno as pessoas não se falam e nem fazem sexo. Elas se calam e se masturbam.


A vida é como o sexo: ansiedade só atrapalha.

Gata, não é por nada não, mas na última vez que me olharam assim, eu transei.

A coisa não vai bem entre um casal quando aquele cigarrinho fumado depois da transa é fumado durante.

Minha mulher me trata como se eu fosse criança. Se eu falo de sexo ela muda de assunto.

Mas que decepção! Entrei na faculdade sonhando com sexo, drogas e rock. Agora estou prestes a sair dela com um futuro brilhante. O que eu fiz de errado?

Se aborto é assassinato, então sexo oral é canibalismo.

Já cheguei a transar com dez mulheres em um dia, o único problema foi que desgastei muito... o couro da minha mão.

Dizem que sexo engravida.

Será que só eu nunca transei no elevador?

Eu não gritei o nome de outra durante o sexo, eu estava pensando em nomes para bebês, caso você ficasse grávida.

Se o amor é um livro e sexo é um esporte, eu sou um analfabeto sedentário.

Esposas são criaturas engraçadas. Elas não fazem sexo com o marido por semanas mas querem matar a primeira mulher que fizer.

Quando alguém diz "Booommm Diiiaaa" no Facebook, é porque ela fez sexo na noite anterior.

Não deixem as crianças ouvirem sinfonias, elas tem muito saxo e violinos nos dias de hoje.

Sexo é engraçado. Um come e outro é que enche a barriga.

Quando comecei a escrever, tentei vender a história de minha vida sexual para uma editora. Eles a compraram e a transformaram num joguinho de armar para crianças.

Dica do dia: Durante o sexo, não troque o nome de sua mulher pelo nome do porteiro.

O bom do casamento é que se você erra em um dia no sexo, pode se redimir no outro.

Sexo é a melhor coisa que você pode fazer neste momento… exceto se estiver em uma prisão.

Cientistas estrangeiros estão afirmando que o homem brasileiro é capaz de fazer amor até os oitenta anos, o que você acha disso? Acho que infelizmente, o infeliz mente...

A julgar pelo meu estado mental após o sexo, parece que ejaculei uma parte do cerébro.

E aquele momento quando você está vendo um filme com seus pais e começa uma cena de sexo, e ficam todos constrangidos torcendo pra acabar logo a cena.

Ter as pernas finas ou grossas não me interessa. Só sei que na hora do sexo a primeira coisa que faço é jogá-las para o lado.

Tenho um pressentimento de que vou morrer de falência do fígado, atingido por um raio ou por infarto durante o sexo... Mas tenho um carinho especial por essa última opção.
frases de sexo, frases sexo
Frases de Sexo

Você é um intelectual se você encontrou algo mais interessante do que sexo.

Quem não gosta de sexo está doente, morto ou mentindo.

Sexo entre abelhas não tem piedade, elas ficam o ferrão mesmo.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...