Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Natal

mensagem natal, natal
Frase Natal
Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo! 


No Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos!

Que as badaladas de Natal prenunciem um Ano Novo cheio de alegrias.

Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Natal!

Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade.

É sempre tempo de renovar e de viver em paz. Feliz Natal!


Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.

Celebrar o Natal é crer na força do amor é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.

O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida.

"Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são os meus mais sinceros votos."

Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.

Natal época de felicidade e paz. Esperamos que o Mundo dê conta do mal que está a fazer a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos.

“Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.”

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

Que este natal encha os nossos corações de amor e paz Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Se Papai Noel existisse, pediria para ele trazer um beijo seu para mim. Te amo.

Nao preciso de mais nada.... ter voce é o bastante! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo...

Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

Que neste NOVO ANO sejamos capazes de diferenciar as coisas boas das ruins para que possamos esta sempre juntos as novas mudanças, estando sempre disposto para aprender ALGO NOVO de NOVO e de NOVO...

Amo o Natal, as pessoas são mais felizes as famílias estão mais unidas, poderia ser Natal o ano inteiro!!!!!! Felicidades à todos!!!
frases natal, natal
Frase Natal


Dai um cobertor a quem tem frio Dai comida a quem tem fome Dai um abraço a quem tem solidão Vamos todos numa só oração. Que neste natal a solidariedade toque nos nossos corações. Feliz Natal!

Que este bom velhinho não traga apenas presentes, mas sim muita paz para o próximo ano.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.