Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Natal

natal, frase natal
Frases para Natal
Natal é a data que vejo as familias reunidas e felizes e me lembro que minha familia não é assim. Onde todos se reunem e eu acabo ficando sozinho. Mas nesse natal tudo vai ser diferente, pois encontrei o que Jesus morreu tentando nos ensinar, o AMOR ! Desejamos a todos os nossos amigos Um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de realizações. 


Desejo do fundo do meu coração que os votos de um Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor se tornem uma realidade para você e toda sua família. Boas Festas.

Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Se é verdade que sempre vale a pena viver e aprender ou, que não são os grandes planos que dão certo, são os grandes detalhes. Então, de fato, que nesse Natal viveremos para que os 365 dias sejam os planos dos detalhes grandes da aprendizagem.

É na alegria do Natal, é no estourar da champanha, é no arrepiar-se de emoções e, no chorar por um sentimento. Vive-se agitadamente nesses tempos modernos. A vida assemelha-se a uma champanha. No agito, a pressão aumenta... até que... até que... estoura de alegria, felicidade pelos 365 dias. Estes sejam os arrepios, o choro por mais um ano que se inicia de AGITO.

Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade.

Que o dia de Natal lhe seja especial. Que a prosperidade faça sempre parte de todos os seus instantes.Que a vida lhe congratule com toda a felicidade deste mundo.Esses são os meus mais sinceros votos para você nesta data tão preciosa.Feliz Natal!

Que o Espirito de Natal do Cristo vivo que vai nascer permaneça pelo infinito em cada um de vocês, cheio de luz, de paz, de alegría, de saúde, mas sobretudo com muito amor, sabedoria e otimismo. Feliz Natal!

Abra seu coração...Sonhe... Deseje... Ame... Sorria... Seja feliz voltando a ser criança...Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade. E que você realize seus sonhos... Mas principalmente que continue a sonhar......sempre !!! Feliz Natal!!!

Que neste Natal e sempre, nossos corações se encham de amor, e que, possamos dar tudo o que temos para ver feliz o nosso próximo, sem poupar esforços para ajudar os outros. UM FELIZ NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

Natal é época de refletir - mos; o que foi feito de errado ao longo do ano, quantas pessoas magoamos e chegou a hora de nos descuparmos? Natal é sinonimo de amor incondicional, pois foi esse mesmo amor que fez o grandioso JESUS descer dos ceus para nos salvar!!!! Feliz natal, e um ano novo de novas ações, e novos acertos.

"Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial fogo da caridade no coração."

"No Natal comemore e faça como bom ânimo, porque o Natal vem apenas uma vez por ano."

"Faz parte do Natal tudo aquilo que de um jeito ou de outro, manisfesta a nossa alegria pelo nascimento de Jesus."

Minha filha, Obrigada por voce fazer parte da minha vida! Que Deus te proteja hoje e sempre. Te amo!!!!! Feliz Natal!

Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos. Que neste natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas! Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos. Feliz Natal e um 2009 cheio de realizações pra todos nós.
frases para natal, natal frases
Frases para Natal


A alegria do Natal sempre contagia a todos espero que nunca percam essa alegria de viver esse encanto que é o Natal, e que em 2009 tudo seja bem melhor que esse ano é só a gente querer...Amo muito voces, só sou feliz porque tenho voces bem pertinho de mim, voces são a razão de tudo que faço. Feliz Natal! Feliz Natal e um otimo ano novo que Deus continue sempre te iluminando e que nossos dias juntos sejam sempre muitos e muito felizes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”