Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Para Ano Novo

frases para ano novo, frases para o novo ano
Frases Para Ano Novo
"Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano." 

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

"Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal"


"Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos." - Oprah Winfrey

"O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem." - Charles Lamb

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - Gilbert Keith Chesterton

"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." - Bill Vaughn

"Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos."

"...5...4...3...2...1... contagem regressiva para 2013. Estou tão ansios" que passarei este momento ao seu lado. - a

"Eu amo o Natal. Eu amo o ano 2013. Eu amo você. Com amor" . - seu nome

"Estou tão feliz pela chegada do ano 2013 que chegarei primeiro a sua casa para o reveillon."

"O Ano 2013 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano 2013. Paz e harmonia não faltará. Feliz Ano Novo."

"Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você."

"A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2009!!"

"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."

"De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás."

"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!"

"Que a chuva da paz, a esperança, a felicidade e o amor te pille com o paraguas rompido e salpique a todos os que esteja ao teu redor. FELIZ ANO."



"Gostei muito do seu cartão de Natal e retribuo com carinho a sua mensagem de boas festas!"

"No transcorrer do ano 2013, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar."

"Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"!

"Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional."

"Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado."

"Se o teu sorriso brama no Ano Novo, verás que a alma glorifica todos os ânimos, cintilando transformações formidáveis."

"No Ano Novo todas as boas palavras repercutem com espírito de luz, discernindo em cada homem o seu modo de vida."

"Na passagem do Ano Novo os meus olhos flutuarão na magia de um novo tempo, desejando as melhores lições de esperanças."

"A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também."
frases para ano novo, frase para ano novo
Frases Para Ano Novo


"O que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal."

"Jamais haverá ano novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos." "No ano novo, tudo pode se transformar, os desejos são as mais belas obras desse evento anual."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”