Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Amor não Correspondido

Amor não Correspondido
Amor não Correspondido
“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.”
Vinícius de Moraes

“Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido”
Woody Allen

“Não hà nada mais gostoso que um amor correspondido…”
Vinícius de Moraes

“Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?”


“Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o primeiro que vejo pela manhã ao acordar-me, e o último que vejo pela noite antes de dormir-me.”

“Não tens que me prometer a lua…. Me bastaria se só te sentarias comigo um momento embaixo dela”

“Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonada. Só podes aprender a viver sem o.”

“Te deste conta como um coração são como duas lágrimas ao verso?”

“É incrível como alguém pode romper teu coração, e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços.”

“Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!” ( Fernando Henrique Souza)”

“Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor”

“O que adianta um amor que a gente não sabe se existe ou não…”

“O que adianta um amor se a gente não pode compartilhar?”

“O que adianta um amor se você não alimentar ele morre!”

“O que adianta um amor que pode quebrar barreiras mais ele não se manifesta?”

“O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?”
Amor não Correspondido
Amor não Correspondido


“Nunca magoe alguém com o seu sentimento…”

O amor quando é correspondido é muito bom, mas quando não é se torna um sentimento tão dificil de esquecer que nos faz sofrer, que nos faz ficar chorando, amargurada, pensando o pior de nós mesma. Ser menosprezado por quem amamos não é nada agradável.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”