Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Cantadas Engraçadas

frases cantadas, engraçadas
Frases Cantadas
Gata, arranca seus dentes e me chama de dentadura. 

Gata, se eu colocar leite na porta do meu quarto, você vem tomar?

Gata, pode deixar que eu vou te levar pra casa! Aquele ônibus amarelo passa lá perto?

Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?


Gata, me chama de Pão de Açúcar que eu faço o meu bondinho subir.

Gata, eu não sou cimento, mas com você quero algo concreto.

Garota, me chama de machucado e me dá beijinho pra sarar.

Garota, me chama de urtiga que eu faço seu corpo todo arder.

Garota, me chama de gato preto, porque estou louco pra te azarar.

Gata, você não é Minas Gerais, mas quem te conhece não esquece jamais.

Gata, vou te tratar igual a minha lição de casa: vou te jogar em cima da mesa e ir jogar na internet.

Seu pai é pizzaiolo? Não? Porque você foi feita à minha moda!

Gata, raspei o cabelo da língua. Vamos fazer amor?

Gata, estou com carência de Vitamina VC.

Gata, será que eu posso passar meu presunto na sua mussarela?

Garota, você é mais bonita que quatro pé de manga carregadinho...

Oi gata, você ainda tem mais dois desejos!

Ó, dama por quem me aflijo. Suplico-lhe, com concitação, que permita me passar com que mijos por onde vós parirás.

Gata, você é mais quente que a fonte do meu PC.

Gata, não sou o Chapolin, mas você pode se aproveitar da minha nobreza.

Moça, estou de saco cheio! Quer me fazer o favor de esvaziar ele?

Gata, deixa eu dar um tapa na sua peteca?

Gata, não sou agulha, mas posso furar o olho do seu namorado.

Gata te encontrei... Achado não é roubado!

Gata, eu não sou as Esferas do Dragão, mas vou realizar todos os seus desejos.

Gata, você não é beliche, mas tem dois coxão!

Gata, eu sou a espinha que nasce na tua bunda!

Gata, você vai me beijar ou eu tenho que mostrar o documento da minha Lamborghini?

Você é sempre gata assim, ou é só quando eu tô bêbado?

Oi gata, não sei se você já usou alguma pulseira do sexo mas, vamos fazer de contas que eu arrebentei a preta?

Desculpe, mas eu tô indo pra casa me masturbar e pensei... Você se importaria se eu fantasiasse com você?

Eu queria reorganizar o dicionário para colocar "você" e "eu" juntos.

Gata, você é boa em português? Porque no futuro do préterito quero ser seu presente perfeito.

Nossa, você é tão gata, que eu consigo até imaginar você miando no telhado da minha casa.

Oi gata, sou jogador de futebol!

Gata, eu odeio o Corinthians, mas por você eu sou Fiel!

Acabei de jantar, quer ser minha sobremesa?

Se um beijo mais que vale mil palavras, poderia escrever um bíblia em teus lábios!
frases cantadas engraçadas
Frases Cantadas


Gata, sua mãe te fez com o Caps Lock ligado? Porque você é um Tesão!

Gata, você tem ossos? Sim? Então já temos 206 coisas em comum!

Gata, você tem olhos? Sim? Então já temos duas coisas em comum!

Gata, me deixa ser o ovo da tua marmita!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”