Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Motivação

frases de motivacao, frase motivacao, motivação
Frases de Motivação
A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira. 

Nada assenta melhor ao corpo que o crescimento do espírito.

O mais importante em uma comunicação é ouvir o que não está sendo.

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.


Cada vez que pensamos que o problema não é nosso, essa atitude é o problema.

Não há que ser forte. Há que ser flexível.

A humildade é a realeza sem coroa.

Se comermos menos, degustaremos mais.

Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando.

Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier.

Um pequeno vazamento eventualmente afunda um grande navio.

A quem sabe esperar, o tempo abre as portas.

Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa.

A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros.

Cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura. Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior. A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros.

Quem a si próprio elogia, não merece crédito.

Amigos são mais importantes do que gente influente.

É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta.

Se você limitar o significado de seu trabalho a dinheiro, você logo estará sem energia.

Homens de negócios deviam ler mais romances. No fim, são apenas relacionamentos.

Quem comprar o que não precisa, venderá o que precisa.

Inovação é o instrumento correto do empreendedorismo, o ato que transforma recursos em novas maneiras de gerar riquezas e prosperidade.

Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria Calar, Ouvir, Lembrar, Sair, Estudar.

Um homem feliz é como um barco que navega com vento favorável.

Nada é tão inútil quanto fazer eficientemente o que não deveria ser feito em primeiro lugar.

O cão não ladra por valentia e sim por medo.

A mais alta das torres começa no solo.

Planos são apenas boas intenções, a não ser que eles se transformem imediatamente em trabalho duro.
frases motivacao, motivacao
Frases de Motivação


Se você quer manter limpa a sua cidade, comece varrendo diante de sua casa.

Nunca se esquecem às lições aprendidas na dor.

Numa luta entre elefantes, o prejudicado é o capim.

A união do rebanho obriga o leão a ir dormir com fome.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”