Frases Divertidas

frases divertidas
Frases Divertidas
O homem é igual vassoura, sem pau não presta pra nada. 

Meu amor me deu um fora pensando que eu choraria. Não choro nem por pai e mãe, vou chorar por porcaria. 


Quer uma Mulher perfeita?? Compra uma Barbie!!!

Nós devemos aproveitar aquilo que temos e buscar mais.

Não buscar tudo que queremos para depois aproveitar.

Eu pedi pra nascer feio; mas você implorou...

Se sente um vazio dentro de vc coma ki é fome.

Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel...

Pinto educado é aquele que se levanta para a moça se sentar.

Não deixe que nada te desanime, pois até um pé na bunda te empurra pra frente.

Dilma no lugar do Lula seria como a Marlene Mattos apresentando o Show da Xuxa.

Msn é igual a elevador... não é porque você entra, que significa que preciso falar com você.

Troco 1 pastor alemão por um que fale português.

Porque somos gatas, amamos os cachorros e eles só querem as galinhas?

O amor é que nem uma planta, a gente cuida ela cresce aí vem uma vaca e destrói tudo.

Parabéns!!! Você acabou de perder 5 segundos da sua vida!
frase divertida, divertida
Frases Divertidas


Pode fuçar a vontade... Pois as MELHORES coisas da vida, eu faço em OFF!

Posso ser doce e gentil, mas não se acostume, o pior veneno é aquele que te agrada!

Casa comigo??? Sei fazer miojo!!!

O amanhã é o ontem do depois de amanhã.




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...