Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Natal

feliz natal, natal, frases natal
Feliz Natal
Queridos pais, este ano, nosso Natal sera especial com a vossa presença! Rogamos a Deus, que esta alegria que hoje sentimos, possa ser repartida em porções iguais de saúde, paz e prosperidade a vocês que tanto amamos, a nossa família e a toda humanidade.  

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele e o maior motivo do Natal e da nossa existencia. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.



Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor. Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações.

Que a fé e a esperança no futuro possam reviver a cada dia no seu coração. Boas Festas.

Que a sua casa mantenha bem viva a esperança renovada do espírito natalino. Feliz Natal!

Que a fé e a esperança num futuro melhor sejam revividas a cada dia no seu coração. Que a luz divina do Salvador ilumine o seu caminho. Feliz Natal e Ano Novo!

Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz ano 2009!!!

Natal é tempo de paz, harmonia e paciência entre as pessoas, lembre-se disso e não se zangue quando eu chegar em sua casa para a ceia sem ser convidado!

NATAL! Tempo em que nasce nos homens, sentimentos bons e fraternos para serem cultivados em toda nossa caminhada.

O Natal é sinônimo de alegria. A esperança é a realidade do novo ano.

Toda a alegria do mundo neste Natal e que todos os seus sonhos se realizem no novo ano.

Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Feliz Natal e Ano Novo!

Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano.

O Natal é o nascimento de Cristo, poucos se lembram. A Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança, temos todos que passar por ele. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos.

Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.

Que o Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.

Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Novo Ano.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.

Se no dia 25 de dezembro do ano um, Jesus Cristo nasceu, então no dia 25 de dezembro do ano..., ele faz aniversário, Feliz Aniversário Jesus Cristo... Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
natal feliz, fim de ano
Feliz Natal


Papai Noel existe? Enquanto houver esperança, sim. Enquanto houver paz, sim. Enquanto houver harmonia, sim. Existe sim, na imaginação de cada um. Feliz Natal para você(s).

Brindemos o Natal do ano 2012 Brindemos o início do ano 2013 Brindemos a nossa saúde Feliz Natal e Próspero ano.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.