Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Para Celular

frases para celular
Frases pra Celular
“A vida é constituída por coisas grandes e pequenas, simples e importantes. Grandes como o amor e pequenas como a tristeza, simples como eu e importantes como você.” 

“Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar...”


“Lembra de mim? Eu te levei pra cama? Te fiz pegar fogo? Te deixei todo soado? Lembrou? Ass: A Gripe”

“A química do meu beijo é 25% de tesão, 31% de paixão, 24% de emoção, 20% de sedução e 100% de pura adrenalina. Quer provar ou é muito criança para isso?”

“A Magali pergunta ao Cebolinha: VC come acelga? Ele responde: Como.Como a celga,a sulda,a blanca,a pleta e ate essa coisa linda que ta lendo essa mensagem.”

“O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.”

“Participe vc também da campanha FFF(faça um feio feliz). Mande uma mensagem para um amigo seu e colabore. Eu já fiz a minha parte.”

“Queria te mandar algo lindo, atraente, simpática, sexy, gostosa... Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular :”

“Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.”

“Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado...”

"Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"

"1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

"Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

"Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

"Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

"Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

"O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."

"O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!"
frase curtas pra celular
Frases pra Celular


"A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

"Fuja... rápido...depressa...andam atrás de vc...as formigas...elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!"

"O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.