Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Para o Natal

frase de natal, frases pra o natal
Frases Natal
Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas. 

Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são os sinceros de (seu nome)

Espero que seu Natal seja feliz e alegre... Porque coisas boas deverão acontecer... à alguém tão legal como você!! Feliz Natal.


Um ótimo Natal, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades! Feliz ano 2009, 2010...

Que você tenha um dia de Natal muito alegre, feliz e com muita saúde e que comece o ano 2008 com muita fé e esperança. Feliz Natal. Feliz Ano Novo.

Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas Festas!

Possa o Natal ser igual a um jardim Onde a alegria floresça e a felicidade cresça Anos e anos sem fim! Feliz Natal!

Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas Festas.

É o Natal que chega. Que esta noite seja sempre relembrada com carinho no decorrer de um Ano Novo feliz e acolhedor.

Queria incluir na sua bagagem de esperanças para o Ano Novo, estes nossos votos de Boas Festas e de Feliz Ano Novo!

No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes. Feliz Natal.

Votos ardorosos de que este Natal traga alegria, paz e muita felicidade para todos os dias do Ano Novo. Boas Festas.

Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim...mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de Seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um natal de paz e um ano novo de alegrias.

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia.

Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!

Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-la durante todo o ano.

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil.

Oxalá pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano

O Natal..... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração

Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal

Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.

Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem María, nos rincões secretos de seu coração.
frases natal
Frases Natal


O Natal é sinônimo de alegria. A esperança é a realidade do novo ano.""Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos."

"Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.