Frases Sobre Domingo

frases final de semana, frases domingo
Frases Sobre Domingo
A diferença entre casamento e prisão é que na prisão se pode jogar futebol aos domingos. 

Posso não se Fantástico, mas com certeza farei seu Domingo Espetacular.

O Faustão é alquimista — consegue transformar o domingo numa merda.

Beba o sábado como se fosse vinho. Mastigue-o como se fosse boca. Devore-o como se fosse o outro. Verá que o domingo nunca chega.


Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.

No céu é sempre domingo. E a gente não tem outra coisa a fazer senão ouvir os chatos. E lá é ainda pior que aqui, pois se trata dos chatos de todas as épocas do mundo.

Amanhã vou estar mais suave
E quarta vai ser o meu dia
O fim-de-semana promete
Domingo vai ter que dar sol
Segunda vou acontecer
Não posso perder o teu show
Pro mês vou te visitar
É agora que eu saio de vez
Que bom que eu vou te encontrar
Amanhã vou estar mais feliz.

Eu que detesto domingo por ser oco.

A divagação é o domingo do pensamento.

A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!'.

Paz do inverno -
o interminável domingo
no campo.

"Desejo a você: '...Namoro no portão, Domingo sem chuva, Segunda sem mau humor, Sábado com seu amor..."

Um domingo de tarde sozinha em casa dobrei-me em dois para a frente - como em dores de parto - e vi que a menina em mim estava morrendo. Nunca esquecerei esse domingo. Para cicatrizar levou dias. E eis-me aqui. Dura, silenciosa e heróica. Sem menina dentro de mim.

De domingo a quinta-feira eu espero o príncipe encantado, sexta e sábado saio a procura do lobo mau.

E nessa incrível noite de domingo, me despeço quase dormindo, pois o amanhã é agora, e a madruga já diz que a nossa aurora tem a sina de acordar sorrindo.

Domingo, o pior, o mais desgraçado entre todos os dias da semana.

Desejo a você, Fruto do mato, Cheiro de jardim, Namoro no portão, Domingo sem chuva, Segunda sem mau humor e Sábado com seu amor!

Desejo a vocês: Namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela goste de você."

Domingo dia perfeito de um casal apaixonado fazer tudo que o amor lhes da direito.

Um domingo, uma chuva, uma garrafa, um copo, um cigarro, um coração e várias lágrimas.

"Das regalias que a vida nos permite. Eu sou aquela do domingo: a segunda-feira vem aí, mas eu aproveito até a meia-noite. Se é que vocês me entendem..."

Não estou só,ai de mim se andasse só.Não olharia o céu num domingo de sol,e nem dormeria sentindo a brisa do mar.
Deus está comigo!
frase sobre domingo, frase de domingo
Frases Sobre Domingo


Quem Dera!
Se todo dia fosse assim
Se o domingo não tivesse fim
E não houvesse trabalho amanhã

"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!"

Tédio...domingo a noite com chuva e a mente igual um liquidificador.





Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...